Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Claro que leva multa. E vai morder e bem. Está no código da estrada e nem é preciso um site para lhe confirmar isso.

No IC2 há muitos locais estratégicos com radares móveis em zonas de 50 Km/h a caçar malta a 60 Kmh. Tenho pena é desses.

PS: Esse site é uma comédia. Diz que se andar 75 Km/h numa localidade não apanho multa. Lol..
  2.  # 602

Colocado por: rubensoarese vi que apenas é multa acima de 30, ou seja, apartir dos 80. é verdade?

Não. Multa leva sempre (acima da tolerância que deve ser uns 5km/h nas localidades).
    Passa a ser grave (que é quando se arrisca a ficar uns tempos sem carta) quando o excesso for acima de 30km/h exceto nas localidades onde esse excesso baixa para 20km/h. Por isso são 120€ e se não tiver antecedentes 6 meses de pena suspensa.

Há uns anos a minha esposa foi flashada a 72km/h (já com os descontos, no ponteiro ia a mais), recebemos a carta para pagar ou identificar o condutor, respondeu-se e nunca mais veio mais nada, já prescreveu.
  3.  # 603

algures na zona centro aqui há uns anos, tinha uma subida e numa estrada bem larga, parecia uma via rápida mas abrangida por "dentro da cidade", vinha a 60 e depois seguia-se um pequeno troço com uma descida e o carro embalou para os 83 e no fim dessa descida lá estava estacionado o carro da GNR que me passou uma bela multa penso que foi 70 € na altura :)
  4.  # 604

Isso é tal e qual a Elísio de Moura/Circular Externa de Coimbra. 2 faixas, 50 e 70km/h a descer. Ou travamos ou a probabilidade de sorrir para a foto é muito elevada...
    Concordam com este comentário: larkhe
  5.  # 605

Vai receber multa.
  6.  # 606

Colocado por: rubensoaresBom dia, vi este topico aberto e adquase.... em localidade, passei a 80km/h e tinha radar movel....
    Apartida, sendo acima de 50, já levo multa? fui aosimulador de multas onlinee vi que apenas é multa acima de 30, ou seja, apartir dos 80. é verdade? ahahah

Se for mesmo como diz 120 euros , 2 pontos na carta e 6 meses de inibição de conduzir com pena suspensa.
  7.  # 607

Recorra e identifica esposa, normalmente prescreve se não quando ela receber recorre e prescreve.
  8.  # 608

Colocado por: spvaleRecorra e identifica esposa, normalmente prescreve se não quando ela receber recorre e prescreve.

Ou não, e fica ela com o "cadastro"
  9.  # 609

Acima de 50km/h em localidade é infração leve.
    20km/h acima do limite dentro de localidade é infração grave
    40km/h acima do limite dentro de localidade é infração muito grave.

Agora depende da velocidade que estava a ser controlada.
  10.  # 610

Colocado por: bluthunder82

Ou não, e fica ela com o "cadastro"

Ela recorre, Portugal não está preparado para responder a tanta gente acredite...

0.1214 seg. NEW