Colocado por: pedromdfEntão você dá-se com polícias que " ... nem fazem caso das leis ...".
Ainda anda a tratar do rollbar.
Ainda usa o cinto apesar de estar ciente que é um perigo.
Acusa a lei de conter obrigações que conduzem à sua morte na estrada.
Você é que tem que olhar pela sua vida, portanto passe a viajar no banco de trás e contrate um motorista. O seu maior perigo é você mesmo.
Ainda anda a tratar do rollbar.você deve ser algum ministro , primeiro lê mal depois interpreta como quer apoia todas as leis e ainda tem ideia que tenho que ter um motorista lol só pode aliás compreende-se porque é que as leis são como são , quem as faz não conduz por isso pode restringir ao maximo lol ... passe bem
Ainda usa o cinto apesar de estar ciente que é um perigo.
Acusa a lei de conter obrigações que conduzem à sua morte na estrada.
Colocado por: pedromdfO que Dianna refere são outros métodos que não têm nada a ver com os que refere. Veja que refere que nunca pagou nenhuma multa. Não se trata de ter ou não razão e argumentos para tal, como você está a analisar. Seja em que circunstância for Dianna tem um advogado que trata do assunto. Não será só para questões de trânsito, senão ficava-lhe muito mais caro que pagar as multas.
Colocado por: rafaelisidoro
ahah você citou um aqui e defende-o e ele tambem não fez caso da lei , não complique o que eu disse ...
eu nunca disse que o cinto era um perigo e que deveria ser proibido você é que tem que ter calma a ler , o que digo é que não deveria ser obrigatorio e se é obrigatorio deverá haver responsaveis quando alguem morre á conta do cinto só isso ...
você deve ser algum ministro , primeiro lê mal depois interpreta como quer apoia todas as leis e ainda tem ideia que tenho que ter um motorista lol só pode aliás compreende-se porque é que as leis são como são , quem as faz não conduz por isso pode restringir ao maximo lol ... passe bem
O que eu disse está transcrito por si.
Colocado por: hangas
Só vale a pena se tiver a certeza que tem razão, caso contrario pode-lhe sair mais caro. Caso contratio paga a coima na mesma, que pode já não ser pelo minimio e as custas.
http://www.ansr.pt/default.aspx?tabid=70
Eu curiosamente estou neste momento na fase de defesa por duas multas de estacionamento exactamente iguais, mas na minha optica e com base no codigo da estrada e no regulamento dos sinais de transito, tenho 10 argumentos a meu favor. Mesmo assim fiquei na duvida entre pagar já os 60Eur ou entao apresentar defesa e arriscar-me a pagar 60 + ½ UC (unidade de conta) € 52,50.
Colocado por: pedromdf
O que Dianna refere são outros métodos que não têm nada a ver com os que refere. Veja que refere que nunca pagou nenhuma multa. Não se trata de ter ou não razão e argumentos para tal, como você está a analisar. Seja em que circunstância for Dianna tem um advogado que trata do assunto. Não será só para questões de trânsito, senão ficava-lhe muito mais caro que pagar as multas.
Colocado por: pedromdfPortanto, você usa de livre vontade, o que o aborrece é que seja obrigatório.
Depois tem aí um raciocínio algo estranho que é, se você usar o que é obrigatório e se magoar acha que devia ser ressarcido por quem fez a lei. Ninguém percebe uma coisa dessas. Você é que é o único responsável pelos seus actos.
Depois ainda acha que multas por incumprimento são roubos. Está bem é uma forma de particular de ver as coisas.
acho é que você é que não percebe a sociedade em que está inserido e para que é que as leis servem.
Tem um raciocínio distorcido da realidade e por isso vive sempre contrariado
Você usa e acha que é correcto usar mas se fôr obrigatório e obrigatoriedade implica uma coima por não cumprimento você já é contra.repare aqui volta a fazer mau juiso de mim se eu uso agora vou usar mesmo que vire lei só vou ser contra á multa e mais uma vez se nota que é mais um saque á algibeira e pouco importa a pessoa o que se sabe é que pode existir uma falha e esta é convertida em dinheiro ... quando são estas pessoas que fazem leis do cú que entortam este país , percebe ?
Você vai de mota e vai todo equipado, tudo bom porque foi você que decidiu, se de um momento para o outro passar a ser obrigatório você, como é do contra já não concorda.dentro da minha logica e maneira de ver não concordo mas não deixo de usar porque ainda sei o que é melhor para mim ...
Colocado por: pedromdfQuer dizer que você acredita que se não fosse multado o tal tipo da lâmpada fundida ia a correr substitui-la.
Acha que o tipo sem IPO ia no dia seguinte corrigir a falta se não o multassem. Bom, nãp parava de lhe dar exemplos.
Imagine um tipo sem carta, sem seguro, protegido por algum polícia conhecido, um dia lhe bate no seu caro (só chapa que eu não lhe desejo nenhum mal, e é só um exemplo) e você muito compreensivamente diz, "amigo deixe lá isso, são coisas que acontecem. Não quero é que a polícia o apanhe e ainda por cima o multe, que isto das multas é só roubalheira".
Colocado por: marciobastosNão gaste o seu latim, esse Sr. tem orelhas de Mirandês e está em vias de extinção lolEstas pessoas agradeceram este comentário:pedromdf
Colocado por: pedromdfRealmente até fico quase convencido que você nem deve ser mau tipo, nem deve ser tãobad boycomo tenta fazer crer. Agora tem os seus conceitos todos emaranhados, mas isso com o tempo passa-lhe.
Inté.
Colocado por: marciobastosio lolpor isso só tens um agradecimento lol fala uma outra lingua talvêz te agradeça tambem ...
Colocado por: rafaelisidoroe mais grave já me aconteceu assistir uma multa destas em foi confirmando que o condutor ( via radio) tinha tudo legal desde carta o seguro e ipo estão no vidro sem registos anteriores nem multas por pagar