Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: Diannadefendo como posso, até ver tive sempre razão no que disse... até prova em contrário sou sempre inocente. Se o Sr. for multado também irá tentar ver se está a lei a ser cumprida...se não tiver que é 99% dos casos não pode ser multado por algo que está ilegal

portanto, ir a excesso de velocidade para si está mal ser multado?? vai a 170km/h pode estar legal??
  2.  # 162

Colocado por: nandogonca
    Já percebi o seu estilo de condução...

Quando andar na estrada não pense só em si... A estrada não é sua...E os outros tem todo o direito de ir nos seus 100KM/k.

O meu estilo de condução é bom e recomenda-se.
    Os outros pir mim até podem ir a 20km hr... Desde que não á minha frente!! Desviem-se para a drta e não marrem com os outros só por marrar!!
    Concordam com este comentário: Dianna
  3.  # 163

Já pensou o porquê de existirem contraordenações leves, graves e muito graves? Se pensar um pouco nessas que dão inibição de conduzir chegará a uma conclusão...

já pensou que uma velocidade de 30km/h numa ip3 é ridiculo??? se for a 90 já é muito grave... e de certeza que já o fez...
  4.  # 164

Colocado por: Diannanão se esqueça que apartir de 120 já está a passar o limite imposto na lei.... anda a essa velocidade em auto estrada?

eu vou a 130/140 na autoestrada, se for multado é leve, a 170km hora, se for multado, sei que estava ilegal, levo com a multa e mais nada, que está mal sou eu...não tenho nada alegar.....
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 165

Colocado por: Joao DiasEstou a falar de Auto-Estradas..

Então será esse ensinamento que dará aos seus descendentes, que em autoestrada é para assaparem e quando alguém estiver à frente deles a 100km/h a cumprir o código da estrada eles é que estão mal... Pense no que está a escrever....
    Uma questão quando você está a viajar com o seu filho, anda a essa velocidade na AE?
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 166

Este tópico é chover no molhado de todos e para todos... Já estou a ficar sem bateria...
  7.  # 167

Colocado por: ins.Bruno

portanto, ir a excesso de velocidade para si está mal ser multado?? vai a 170km/h pode estar legal??

Se o radar não está legal não pode provar o contrário. Se querem que os outros cumpram comecem eles próprios a cumprir...
  8.  # 168

Então será esse ensinamento que dará aos seus descendentes, que em autoestrada é para assaparem e quando alguém estiver à frente deles a 100km/h a cumprir o código da estrada eles é que estão mal... Pense no que está a escrever....
    Uma questão quando você está a viajar com o seu filho, anda a essa velocidade na AE?

Ando com os meus filhos exactamente como ando sempre... em segurança!!!
  9.  # 169

eu vou a 130/140 na autoestrada, se for multado é leve, a 170km hora, se for multado, sei que estava ilegal, levo com a multa e mais nada, que está mal sou eu...não tenho nada alegar.....

já foi multado?
  10.  # 170

Toda a gente ultrapassa os limites de velocidade numa auto estrada mais cedo ou maus tarde e o resto são tretas!!!!

Toda a gente não sei, mas eu ultrapasso. A diferença é que se for multado assumo a responsabilidade e as consequências do que fiz e não vou queixar-me do malvado do polícia que não me deixa andar a 200 no meu carro muito capaz.

Os outros pir mim até podem ir a 20km hr... Desde que não á minha frente!!

Ora aqui está uma extraordinária manifestação de civismo e de respeito pelos outros.
  11.  # 171

Colocado por: DiannaSe o radar não está legal não pode provar o contrário. Se querem que os outros cumpram comecem eles próprios a cumprir...

o que é um radar ilegal??? é aqueles que não teem aviso para voce poder abrandar?? os radares não teem de estar indentificados
  12.  # 172

Colocado por: j cardoso
    Toda a gente não sei, mas eu ultrapasso. A diferença é que se for multado assumo a responsabilidade e as consequências do que fiz e não vou queixar-me do malvado do polícia que não me deixa andar a 200 no meu carro muito capaz.

Ora aqui está uma extraordinária manifestação de civismo e de respeito pelos outros.

EXACTO!!!!
  13.  # 173

Colocado por: DiannaO Sr. anda a 120 na auto estrada?? seja sincero... duvido que alguem ande a 120 dos que aqui estão a falar...

Não há ninguém que não tenha excedido os limites, mas não é meu hábito andar em AE e passar dos limites.
    Mas o que aqui defendo é que há um limite de velocidade e deve-se cumprir. Quem não cumpre não pode ser mais papista que o papa e tentar se safar às suas responsabilidades.
  14.  # 174

Colocado por: Diannajá foi multado?

já fui multado por excesso de velocidade, e foi bem dada
  15.  # 175

portanto assume de agrado.... loool não vê se o equipamento o multou está correcto? de for a diferença entre 1km/h entre grave e muito grave? como se sente? o equipamento não deve estar de acordo com a lei?
  16.  # 176

o que é um radar ilegal??? é aqueles que não teem aviso para voce poder abrandar?? os radares não teem de estar indentificados

desculpe mas está muito engando... disso tenho eu conhecimento...
  17.  # 177

Colocado por: Diannadesculpe mas está muito engando... disso tenho eu conhecimento...

é ilegal? qual o artigo?
  18.  # 178

Colocado por: Dianna

desculpe mas está muito engando... disso tenho eu conhecimento...

E eu tambem... já vi que as nossas técnicas são identicas :):)
  19.  # 179

Colocado por: j cardosoquer andar a 200 vá para uma pista..

Melhor era ir para a Alemanha.
  20.  # 180

é ilegal? qual o artigo?

Posso procurar nas multas que advogada me contestou e ver qual o artigo, mas tem de ser inspecionado anualmente a titulo de exemplo, assim como não podem estar escondidos têm de ter modelo, software, rolo etc... para que esteja tudo em conformidade

0.0478 seg. NEW