Colocado por: Diannadefendo como posso, até ver tive sempre razão no que disse... até prova em contrário sou sempre inocente. Se o Sr. for multado também irá tentar ver se está a lei a ser cumprida...se não tiver que é 99% dos casos não pode ser multado por algo que está ilegal
Colocado por: nandogonca
Já percebi o seu estilo de condução...
Quando andar na estrada não pense só em si... A estrada não é sua...E os outros tem todo o direito de ir nos seus 100KM/k.
Já pensou o porquê de existirem contraordenações leves, graves e muito graves? Se pensar um pouco nessas que dão inibição de conduzir chegará a uma conclusão...
Colocado por: Diannanão se esqueça que apartir de 120 já está a passar o limite imposto na lei.... anda a essa velocidade em auto estrada?
Colocado por: Joao DiasEstou a falar de Auto-Estradas..
Colocado por: ins.Bruno
portanto, ir a excesso de velocidade para si está mal ser multado?? vai a 170km/h pode estar legal??
Então será esse ensinamento que dará aos seus descendentes, que em autoestrada é para assaparem e quando alguém estiver à frente deles a 100km/h a cumprir o código da estrada eles é que estão mal... Pense no que está a escrever....
Uma questão quando você está a viajar com o seu filho, anda a essa velocidade na AE?
eu vou a 130/140 na autoestrada, se for multado é leve, a 170km hora, se for multado, sei que estava ilegal, levo com a multa e mais nada, que está mal sou eu...não tenho nada alegar.....
Toda a gente ultrapassa os limites de velocidade numa auto estrada mais cedo ou maus tarde e o resto são tretas!!!!
Os outros pir mim até podem ir a 20km hr... Desde que não á minha frente!!
Colocado por: DiannaSe o radar não está legal não pode provar o contrário. Se querem que os outros cumpram comecem eles próprios a cumprir...
Colocado por: j cardoso
Toda a gente não sei, mas eu ultrapasso. A diferença é que se for multado assumo a responsabilidade e as consequências do que fiz e não vou queixar-me do malvado do polícia que não me deixa andar a 200 no meu carro muito capaz.
Ora aqui está uma extraordinária manifestação de civismo e de respeito pelos outros.
Colocado por: DiannaO Sr. anda a 120 na auto estrada?? seja sincero... duvido que alguem ande a 120 dos que aqui estão a falar...
Colocado por: Diannajá foi multado?
Toda a gente não sei, mas eu ultrapasso. A diferença é que se for multado assumo a responsabilidade e as consequências do que fiz e não vou queixar-me do malvado do polícia que não me deixa andar a 200 no meu carro muito capaz.
Ora aqui está uma extraordinária manifestação de civismo e de respeito pelos outros.
o que é um radar ilegal??? é aqueles que não teem aviso para voce poder abrandar?? os radares não teem de estar indentificados
Colocado por: Diannadesculpe mas está muito engando... disso tenho eu conhecimento...
Colocado por: Dianna
desculpe mas está muito engando... disso tenho eu conhecimento...
Colocado por: j cardosoquer andar a 200 vá para uma pista..
é ilegal? qual o artigo?