Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Exemplos típicos de exclusoes:

"A cobertura de Danos por Água em habitações e condomínios em todas as seguradoras tem as seguintes exclusões:

- danos causados por torneiras deixadas abertas, salvo quando se tiver verificado e comprovado falta de abastecimento de água

- danos causados pela entrada de água das chuvas através de telhados, portas, janelas, clarabóias, terraços e marquises

- danos causados pelo refluxo de águas provenientes de canalizações ou esgotos não pertencentes ao edifício

- danos causados por infiltrações de paredes e/ou tectos, humidade e/ou condensação, com excepção de danos resultantes de ruptura, defeito, entupimento ou transbordamento da rede interior de distribuição de água e esgotos do edifício, bem como de todos os aparelhos ligados a essa mesma rede.

- danos causados por fugas, escapes ou derrames devidos à má conservação da habitação ou edifício. Em suma, negligência."

Fonte: http://blog.sitedosseguros.com/2011/01/exclusoes-especificas-da-cobertura-danos-por-agua-em-habitacoes-e-condominios/
  2.  # 42

Assunto resolvido, tirei o dinheirinho do bolso e contratei um pedreiro e um profissional de isolamento, o problema resolvido e € a menos na conta :(...

Então primeiramente o chão foi retirado e toda a massa picada, depois o pedreiro nivelou o chão para as coretas saidas para a agua, coisa que nunca teve, logo a seguir o homem do isolamento fez a aplicação de material em tres de mão com fibra nos cantos e cruzadas e alternou entre isolamento fibrado liquido e emborrachado, e depois o pedreiro acentou o ladrilho com cimento-cola flex webber e respectiva massa de juntas, o certo é que o aspecto já é outro, e agora estou a espera do grande teste.. chuvaaaa.
  3.  # 43

E que tal está a correr o "teste" dos últimos dias?
  4.  # 44

Boas companheiro, até agora 5*****, em principio quando terminar estas obras passo para a cave:) , se a minha maria me ouve.... .
  5.  # 45

Colocado por: Flaviano742Assunto resolvido, tirei o dinheirinho do bolso e contratei um pedreiro e um profissional de isolamento, o problema resolvido e € a menos na conta :(...

Então primeiramente o chão foi retirado e toda a massa picada, depois o pedreiro nivelou o chão para as coretas saidas para a agua, coisa que nunca teve, logo a seguir o homem do isolamento fez a aplicação de material em tres de mão com fibra nos cantos e cruzadas e alternou entre isolamento fibrado liquido e emborrachado, e depois o pedreiro acentou o ladrilho com cimento-cola flex webber e respectiva massa de juntas, o certo é que o aspecto já é outro, e agora estou a espera do grande teste.. chuvaaaa.

Mas o grande teste vai ser após as dilatações térmicas no Verão.
    Concordam com este comentário: eu

0.0145 seg. NEW