Colocado por: hfsopenso que é possível a aquisição do smartcard apenas
Colocado por: mafgodCerto, ou seja nada de ZON e só MEO :-) o que já não é mau :-) fica-se é limitado a apenas uma TV por cartão....
Colocado por: electraoexiste alguma CAM (Conditional Access Module) para fazer o interface com o smartcard (para MEO)?Como o cartão MEO satélite não está pareado com o recetor, qualquer cam que suporte a encriptação da MEO dá :-)
Colocado por: mafgodComo o cartão MEO satélite não está pareado com o recetor, qualquer cam que suporte a encriptação da MEO dá :-)
Colocado por: MikeMelgamafgod,
Não. mas tenho IOS :)
O problema é que eu tenho uma torroidal. Tenho que alinhar os 3 eixos para aquilo ficar bem senão os LNB's das pontas ficam 'tortos'.
Além disso, o meu principal problema é configurar depois os receptores e o cccam.
Colocado por: electraoSe os LNBs estão apontados para o mesmo satélite, porque não compras um LNB de X saídas?
Colocado por: MikeMelgaAlém disso, o meu principal problema é configurar depois os receptores e o cccam.Ok... :-) isso aí já são outros 500 :-)
Colocado por: electraopodes dar exemplo de uma cam?A encriptação do MEO é Mediaguard.... logo terá de ser uma cam ou receptor que suporte esta codificação :-)
Colocado por: MikeMelgaPara que queria eu vários LNB's no mesmo satélite? Cada LNB tem o seu satélite/orientação. E os LNB's que tenho são quad (4 saídas)Grande arsenal :-) Astra, hotbird, hispa....?
Colocado por: MikeMelga
Para que queria eu vários LNB's no mesmo satélite? Cada LNB tem o seu satélite/orientação. E os LNB's que tenho são quad (4 saídas)
Colocado por: mafgodGrande arsenal :-) Astra, hotbird, hispa....?
Colocado por: mafgodA encriptação do MEO é Mediaguard.... logo terá de ser uma cam ou receptor que suporte esta codificação :-)
Colocado por: electraook! Tem 3 LNBs, cada um com quatro saídas. E os 3 LNBs presumo que sejam para o Astra, Hotbird e Hyspasat. E esses LNBs vão para um multiswitch?
Colocado por: MikeMelga
electrao,
Tenho 4 LNB's Inverto Black Ultra Quad mas não tenho nada disso que mostra. Tenho é 2 Diseq's da Spaun. Acho que não preciso disso que mostra. Ou preciso?
Colocado por: MikeMelgaMau...
Eu já percebo pouco disto e vocês conseguem ainda confundir-me mais :)
Fiz aqui um esquema em cima do joelho do que, supostamente, é preciso para funcionar. Não tenho mais nada além disso que está no esquema.
Basicamente é uma antena com 4 LNB's de 4 saídas. Para já só vou usar 2 saídas para 2 receptores. Dos LNB's vai para os diseqc's e, por sua vez, para as dreambox's.
Há algum problema com esta configuração? Falta alguma coisa?
Colocado por: carlosloCom esse modelo de antena vai ter a escolha entre Hispasat 30° + Telstar 12° + Atlantic Bird 5° + Thor 1°ouAstra 28,5° + Astra 19° + Eutelsat 16° + Hotbird 13°.