Colocado por: loverscoutentao vamos lá:
a importancia da licença de habitação.
Colocado por: Vitor Alves
A licença de habitação é importante para quem não pediu dinheiro ao banco?
Colocado por: husilvasegundo informação da entidade bancaria já não tenho direito à ultgima tranche. mas isso tambem não é importante
Colocado por: husilvasegundo informação da entidade bancaria já não tenho direito à ultgima tranche. mas isso tambem não é importante
Colocado por: husilvaestamos a falar de uma reconstrução de uma habitação
Colocado por: husilvaestamos a falar de uma reconstrução de uma habitação.
Colocado por: husilvaneste momento preciso de tempo e não de dinehiro mas é claro que o dinheiro era bem vindo.
Colocado por: loverscoutclaro...... como é que voce regista a casa sem licença de habitação?
ja para nao falar que nao pode habitar a casa sem a mesma dita cuja licença....
Colocado por: Vitor AlvesLicença de habitação é a mesma coisa que licença de habitabilidade, não é?
Colocado por: Vitor AlvesLicença de habitabilidade é a mesma coisa que vistoria da Câmara?
Colocado por: Vitor AlvesÉ que me disseram que não precisava dessa licença para nada (habitabilidade) caso não tenha pedido empréstimo.
Colocado por: husilvaexistia licença de utilização mas com o novo projecto a licença antiga serve?
Colocado por: loverscoutquando nao houver mais detalhes surpresa, é possivel dar-lhe uma resposta fidedigna...