Iniciar sessão ou registar-se
    • mog
    • 3 maio 2013

# 21

Rui, dê uma vista de olhos aqui, talvez possa ser útil:

http://www.Isp.Pt/nr/exeres/e961e71e-2fb6-4032-98ff-e9d41dfce409.Htm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui1234
  1.  # 22

Boas, hoje de manha lá fui a uma sucursal do BCP, falei com um colaborador com quem tenho falado habitualmente.

Este lá ligou para a Ocidental, fiquei com a impressão que os contactos eram frequentes entre os interlocutores no telefone, seja.

No fim, o que este me transmitiu foi que o processo estava em fase de encerramento e devo durante a próxima semana receber qualquer indicação formal da companhia. Se não houver noticias ficou combinado passar la novamente a aí sim, apresentar reclamaçao por escrito.

No entanto encontrei uma informação deveras importante sobre os seguros do credito habitação, e que vou estudar melhor, se puder fugir da Ocidental Seguros não vou pensar duas vezes.

deixo aqui o link http://blog.sitedosseguros.com/2012/07/como-baixar-premio-de-seguro-vida-tem-banco-livre-escolha-de-seguro-de-vida-para-credito-habitacao/
  2.  # 23

Comigo eles nem se chatearam nada a que eu acabasse com o seguro e fosse contratar numa companhia de seguros diferente. Só depois é que me apercebi que comecei a ter todos os meses despesas de manutenção de conta e eles me explicaram que o seguro era uma das condições para não serem cobradas essas despesas. Ao fim do ano era quase o seguro e mais o valor do seguro percebi logo que tinha que voltar à mesma. Vá lá que me renovaram e fizeram um pequeno desconto.
    Portanto avalie bem a situação que foi o que eu não fiz.
  3.  # 24

bem, voltando ao meu problema.

- fui ao banco no dia 10 de maio e o mesmo bla, bla de sempre
    - liguei ontem para seguradora, mais do mesmo
    - apresentei me hoje no banco e a senhora tratou logo de vir ter comigo, quase a evitar que fizesse algum escândalo, coisa que ate agora não fiz...ficou de me ligar.

- reclamar no livro e no site, parecem não ter qualquer efeito.

- só vejo uma solução, ser chato, mesmo chato, ou seja como ja passaram 3 meses, a partir de hoje todos os dias que o banco abrir , eu estarei lá a perguntar o ponto da situação,

- alguém se há de chatear e resolver de vez...estou cansado da Ocidental Seguros. azar da sucursal que fica a caminho da minha vinda para o trabalho.
    Concordam com este comentário: de jesus mendes
    •  
      FD
    • 16 maio 2013

# 25

Colocado por: rui1234- reclamar no livro e no site, parecem não ter qualquer efeito.

Já o fez?
  4.  # 26

apenas no site no link para o efeito e no provedor no dia 4 de maio, no banco ainda nao
  5.  # 27

Colocado por: FD
    Já o fez?

Colocado por: FD
    Já o fez?

Concordo em fazer!

Isso de nao ter efeito é o que eles dizem sempre seja comercio ou nao...

No seu caso fazia, até para ter prova em como continua a "lutar" pelos seus direitos, o ir pessoalmente nao prova nada a nao ser que seja assinado um papel em como lá esteve, ainda estão a ver se passa o prazo ... reclame e a partir daí pode pedir intervenção do ISP.
  6.  # 28

peço desculpa:

wall= parede
    hall= átrio, entrada
  7.  # 29

Problema resolvido, ja recebi a nota...

mas no entanto...fiquei com péssima impressão da Seguradora, que até para a colaboradora do banco tinha versões distintas conforme a hora do dia, enfim, um grau de incompetência a todos os níveis, mas não me arrependi de ser chato.

no final ficam para a historia.

11 chamadas telefónicas, felizmente gratuitas, mas com uma media de 15 minutos ao telefone.

6 visitas ao balcão do banco.
    •  
      FD
    • 29 maio 2013

# 30

E recebeu resposta do provedor?
  8.  # 31

Colocado por: FDE recebeu resposta do provedor?

ainda nao.

mas sinceramente nao sei se hei de receber alguma, agora que o caso está finalizado.

acho que valeu a pena insistir, principalmente no banco

0.0137 seg. NEW