Colocado por: spitandoEsta última que chegou abri pois era de um advogado.
Colocado por: spitando
Ainda não consegui ir a casa buscar os documentos. Mas vou pedir online assim que souber N.º de Descrição ,Fração Autónoma / Unid. de Alojamento e Fração Temporal
Colocado por: GF
TEspero que não receba as cartas registadas que são dirigidas ao individuo.
Colocado por: spitandoAlguem me pode eclarecer que valores são estes?
N.º de Descrição ,Fração Autónoma / Unid. de Alojamento e Fração Temporal
Colocado por: Erga OmnesAo canto superior direito "certidão permanente" - "Criar"
Colocado por: PicaretaSe não encontrar o nº da descrição, peça uma certidão permanente, que pode ser pedida com o nº da matriz que está na caderneta predial, só que em vez de pagar 6 euros paga 15€.
Colocado por: spitandoN.º de Descrição ,Fração Autónoma / Unid. de Alojamento e Fração Temporal
Colocado por: GFErrrr.... tanto numa como noutra os elementos são os mesmos.
Colocado por: spitandoJa fiz o pedido e pagamento.
Colocado por: spitandoJa fiz o pedido e pagamento. estou a espera que eo codigo de acesso funcione. Da erro:
"Não existe qualquer Informação Predial Simplificada activa com o Código de Acesso digitado."
Colocado por: Picareta
Olhe que não. Dê lá uma espreitadela.
Colocado por: SabrinaAqui há uns anos atrás vendi um apartamento e no momento da escritura da venda estava lá um indivíduo do meu banco, onde eu tinha o crédito e levou logo o cheque, nem me passou a mim pelas mãos. Costuma ser assim.Estas pessoas agradeceram este comentário:spitando
Colocado por: SabrinaMas se houver ónus e se não houver aqui algum engano será porque o crédito do antigo proprietário não foi liquidado, ou não?