Colocado por: Dynamic444
encher os canais do tijolo ainda gasta um bocado bem bom.Concordam com este comentário:ze79,jorgealves
Colocado por: xbowflexAHAHAHAHAHHHH
colocado por: xbowflexagradeço especialmente ao membro dynamic444
Colocado por: jpereiraboas,
parece que o homem caiu... e partiu a maquina fotografica... afinal a bucha quimica era boa, veio toda agarrada ao varao :-)))) o tijolo é que era fraco...
Colocado por: jpereiraboas,
aguardo fotos...
Colocado por: JoseBlino
também eu...
Já agora, tenho uma situação, ligeiramente relacionada, que penso que dá para aproveitar este tópico.
Tenho uns portões para colocar, cujos chumbadouros são um ferro simples. Vou abrir um buraco, colocar os portões no sítio, colocar cimento normal no buraco e aguardar uns dias para poder utilizar os portões.
Pergunta: poderei aplicar, em vez de cimento, este produto aplicado nas buchas químicas, para ter o trabalho concluído mais rapidamente?
Li aqui no fórum, sobre um cimento de colagem rápida, que talvez até fosse o indicado para o caso. Alguém tem uma referência desse produto?
Colocado por: JoseBlinoE o cimento de colagem rápida, é um produto diferente, ou é a mesma coisa, ou seja, a tal resina química de que fala.
Obrigado pela advertência. Vou tomar cuidados redobrados na execução do trabalho e posterior validação exterior do trabalho efetuado