Colocado por: nandogoncaAinda tive que resolver este enigma... Não sei como consegui colocar aquelas calhas daquela maneira... Claro que para as tirar só havia uma maneira.
Colocado por: Sergio Rodriguese então nadogonca ja arranjou o raio dos emboques???? ainda ontem lembrei-me disso!
Colocado por: nokitasAo ver as suas primeiras fotografias da obra pareceu-me que aplicou pedra em cima do revestimento exterior... Que dimensões de espessura tinha a pedra? Teve algum cuidado especial na sua aplicação? ainda não teve problemas com isso?
Colocado por: nandogoncaJá chegaram... Mas esqueci-me de pedir os de 40mm para o lava loiças...
Colocado por: Sergio Rodrigues
ainda bem ja lhe ia indicar outro sitio a ver se mandavam isso que queria!!!
Colocado por: Dynamic444O material da Geberit por norma demora 3 a 4 semanas (quando não é mais e só parte do que se pediu...) a entregar; seja o que for...... Independentemente de existir a Geberit Portugal; eles não fazem stock!! Nem os ditos distribuidores fazem stock!!, e por vezes a única coisa que têm para entregar é o pead (Tubagem!!, e nem todos os diâmetros)........Má política... E mesmo depois de contactar a Geberit, não fiquei muito contente com as soluções apresentadas...
Patrícia Silva
Colocado por: Sergio Rodriguesm mas eu estava a falar de outra marca k tem os tais emboques parecido com a geberit tb para o ppSe calhar vou precisar para os 40mm. Que emboques são? E de onde é?
Colocado por: Dynamic444
O material da Geberit por norma demora 3 a 4 semanas (quando não é mais e só parte do que se pediu...) a entregar; seja o que for...... Independentemente de existir a Geberit Portugal; eles não fazem stock!! Nem os ditos distribuidores fazem stock!!, e por vezes a única coisa que têm para entregar é o pead (Tubagem!!, e nem todos os diâmetros)........
Patrícia SilvaConcordam com este comentário:Sergio Rodrigues
Colocado por: Sergio Rodriguesoliveira irmao)
Colocado por: nandogonca
Não encontrei emboques...
Colocado por: Sergio Rodriguespag 12 trabalhao a passar o link lol
http://www.oliveirairmao.com/xFiles/scContentDeployer_pt/docs/Doc304.pdf