Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 6 setembro 2013

# 501

Colocado por: branco.valterDogma, vivo num apartamento que foi adquirido num programa de casas de custos controlados para jovens. Não faço menor idéia o material que está lá, nem os litros que o acumulador tem e o mesmo tem um termómetro (é por ele que eu vejo a temperatura).

Quer fotografias?

engraçado, pensava q o branco já era cota...lol
  1.  # 502

Colocado por: dato

engraçado, pensava q o branco já era cota...lol

Sou puto novo, estou nos trintas e poucos e se perguntar-me daqui a 30 e poucos anos direi apenas que sou puto novo na casa dos 60.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  2.  # 503

Colocado por: DOGMA

Nada melhor do que uma fotografia para mostrar o que tenho, certo?! ;o)
    • ze79
    • 7 setembro 2013

# 504

o que se passa quando fazemos citar fica tudo uma confusao :-O
  3.  # 505

ze79

o que se passa quando fazemos citar fica tudo uma confusao :-O

Olá ze79!
    É assim, sou quase nada entendida nestas coisas, porém atrevo-me a sugerir que faça da seguinte maneira: depois de transferir o que pretende reportar sublinhe as frases e clique em citar. A seguir a "Adicione o seu comentário" encontra uns pequenos rectângulos e quadrados onde se lê: bold; itálico; link; citar; e por aí fora até Fechar Tags. Para ter a certeza de, que o texto vai sair como quer faça: Pré-visualizar mensagem. Se tudo estiver correcto vai aparecer-lhe um Preview e depois é só clicar em "Adicione o seu comentário" Pode ensaiar com alguém aqui no fórum.
    cumprimentos
  4.  # 506