Colocado por: nandogonca
Armazenamento, só lá em baixo no furo é que ela (água) está bem...Concordam com este comentário:jorgealves
Colocado por: nandogoncaParece muito fraquinho.....arranje um d glicerina
Colocado por: jorgealvespurga homem!
valvula para enchimento.Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca
Colocado por: Sergio Rodriguesarranje um d glicerina
Colocado por: Dynamic444o balão deixe estar,esse é bom!..usamos desses também.
mudaram,agora falta saber se foi por ser na Alemanha...normalmente as coisas são diferentes.
Patrícia Silva
Colocado por: Sergio Rodrigueso Nandogonca ta lixado daqui a pouco aparece ai os do ROI e la se vai a SQE por agua abaixo hehehe!Eu não sou de extremos, sei quando se deve investir em qualidade e quando, não se pode pagar por melhor, pode-se comprar algo mais barato. No caso da bomba, não achei muito cara e como ela é de qualidade, fiz a compra. Mas posso-lhe dizer que se fosse para pagar 2000€, ou mais por esta bomba, teria ponderado esta compra... São opções de vida....
Colocado por: rnja4RealÉ pena não haver esse kit para alimentação trifásica senão também investia numa coisa dessas
Colocado por: rnja4Realqual é a profundidade do seu furo
Colocado por: rnja4Reala que profundidades estão os tubos de dreno
Colocado por: rnja4Realque profundidade lhe aconselharam colocar a bomba
Colocado por: nandogoncaFicou por metade do preço, do valor de tabela
Colocado por: Dynamic444estranhoNada estranho... É só procurar... E se tivesse tempo pode ter a certeza que iria à Alemanha e trazia de lá, o resto do material... Este é o site que mandei vir. Atenção eles cobrarm 19% de IVA, para não cobrar o Iva é só indicar o NIF da sua empresa.
Colocado por: Dynamic444aproveite e compre também lá a dita válvula
Colocado por: Dynamic444cabo inox