Colocado por: nandogoncaHoje estiveram a colocar os vidros nas divisórias dos duches e os espelhos. Os vidros para colocar por cima na zona do recuperador, não os coloquei, porque ainda será preciso pintar. Os vidros são de 15mm temperados (os da divisória dos duches) e aquilo é chumbo autentico... Um pesava 100Kg, o outro pesava 107Kg... Ficou à maneira... Vamos ver se não abana... Foram calçados com chumbo... Desconhecia esta forma de os calçar, pensava que iriam usar alguma borracha ou algo do género... Depois coloco aqui uma fotos.Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: electraoe as tais fotos dos calços com chumbo?
Colocado por: Dynamic444
não me diga que também quer??
Colocado por: electraoO escorredouro rebaixado tanto quanto já vi, não altera a tonalidade.
Colocado por: Sobreiro
O rebaixamento pode ser feito sem tirar a pedra do sítio? Quem é que faz o rebaixamento?
Colocado por: Sobreiro
O rebaixamento pode ser feito sem tirar a pedra do sítio? Quem é que faz o rebaixamento?
Colocado por: datoo rebaixamento tem q ser feito numa maquina própria, e o processo deve ser mais caro q a própria pedra...
normalmente é feito numa CNC.
Colocado por: dato
eu sei, mas aqui poucos devem saber o q é isso
Colocado por: Dynamic444CNC.
Colocado por: ultrahipermega
tenho lá uma a apanhar pó... mas não é para pedra.
as mais evoluídas tem 5 eixos.
Colocado por: SobreiroTenho umas soleiras que invés de escorrerem água para fora escorrem para dentro
Colocado por: dato
pensei q estava ligado aos extintores...
Colocado por: ultrahipermega
por isso é que apanha pó.
Não faço só o mercado de extintores. Tb tenho lá uma laser de 150W