Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Procure numa casa que ainda tenha algum tubo antigo,ás vezes ainda se encontra.

Patricia silva
  2.  # 782

falta as Deca =)
    Concordam com este comentário: PatSil
  3.  # 783

Colocado por: Dynamic444tubo antigo

Pois às tantas de tão antigo e ao sol seria melhor apostar num mais recentemente fabricado...
  4.  # 784

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  5.  # 785

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  6.  # 786

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  7.  # 787

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  8.  # 788

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  9.  # 789

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  10.  # 790

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  11.  # 791

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  12.  # 792

Ao sol não claro que não,mas ainda existem guardados e bem guardados!

Essas torneiras não são anti gelo!

Patricia silva
  13.  # 793

Colocado por: Dynamic444Essas torneiras não são anti gelo!

nop
  14.  # 794

Aí não sei se gela mas tem de ter cuidado.

Patricia silva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  15.  # 795

Colocado por: Dynamic444Aí não sei se gela mas tem de ter cuidado.

Patricia silva

aqui uma ou outra vez a temp desce dos 0º, mas nada para preocupação. Até agora nunca rebentou torneiras de exterior...
  16.  # 796

Boas, alguém me pode indicar filtros para água com entrada e saída de 1 1/4" e que tenha um débito de 5m3/h?
  17.  # 797

Não tem no ebay?

Patricia silva
  18.  # 798

Colocado por: Dynamic444Não tem no ebay?

Patricia silva

Se tiver informações a dar agradecia, se não escusa de ser ir´´onico/a
  19.  # 799

Colocado por: ultrahipermegaas mangas termo retrateis anda por aí uma vigarice dos diabos, ás que utilizava á uns 20 anos aderiam muito bem a cabo, traziam uma resina transparante.

Actualmente já comprei de duas marcas e não valem mesmo nadinha... as melhorzitas que encontrei são vendidas a metro, mas não são ainda o que eu estava habituado... Não utilize maçarico para aquecer a manga, utilize uma pistola de ar quente.

Existem mangas termoretráteis com e sem cola; as sem cola são as tais que não prestam. As que têm cola são muito difíceis de encontrar mas são muito boas.
  20.  # 800

Será que aqui tem...
    http://www.pumpendiscounter.de/

0.2252 seg. NEW