Colocado por: rnja4RealNão dá para reduzir a pressão no controlador?A pressão de 6Bar só tenho desde o contador até ali, ou seja só o tubo PEAD é que está à carga com os 6BAR.
Colocado por: rnja4RealEstá satisfeito com a solução?
Ainda estou indeciso entre colocar este sistema ou bomba com autoclave
Colocado por: two-rokMuito bom aspecto!
Colocado por: nandogoncaHoje voltei a pesar a botija de gás e tenho lá ainda 1Kg certo. (pesou 16,350Kg, sendo 15,3Kg de tara, incluíndo a válvula).
Deu para um ano e ainda vai durar até ao início do próximo inverno.
Colocado por: nandogoncaRede pública.E válvula de retenção para evitar de colocar água do poço na rede, tem? pelas fotos pelo menos não a vejo.
entrada de água da rede, saída para casa e saída para os autoclismos.
Colocado por: dedaoé obrigatório o contador ter. o meu NAO tem heheNem o meu, por isso é que pergunto. Senão arrisca-se a injectar água do poço na rede.
Colocado por: sergyio
não havia cá uma pessoa no forum que dizia que a botija tb lhe dava para 1 ano ou mais?
Colocado por: Erdnaxela
Sim e na altura a maioria disse que era impossível.
Colocado por: sergyionão havia cá uma pessoa no forum que dizia que a botija tb lhe dava para 1 ano ou mais?
Colocado por: JancidoE válvula de retenção para evitar de colocar água do poço na rede, tem? pelas fotos pelo menos não a vejo.
Colocado por: nandogonca
Sim há, acho que era o EU...
Colocado por: ErdnaxelaSim e na altura a maioria disse que era impossível.
Colocado por: Joao DiasE continua a ser...
Colocado por: Joao DiasAcho que era o System 32...
João porque diz que ainda é impossível???
Colocado por: Joao DiasÓ Nando outra vez não, poupa-me tá... A conversa na altura éra que gastava 2kgs de gas por ano para uma familia de 4 pessoas... Achas mesmo??
João eu acredito.
Se com o meu sistema gastei 10Kg de gás num ano e em MARço 2013 foi quando gastei mais porque esteve ligado 25dias, se for um bom ano para o solar, acredito que se consiga. Porque lhe custa tanto acreditar???
E ele tem uma caldeira que ainda é mais eficiente que o esquentador. E ele tinha referido que tinha a água a 40º se não estou em erro, eu tenho o meu sistema a 44º e a localização é cá mais para norte, logo ele terá melhores temp lá em baixo. Eu aqui tenho a água a entrar no sistema a 13º, ele não sei, mas poderá ser superior... Com estes argumentos, eu acredito na palavra do System32.
O sistema solar dele é igual ao meu (sonnenhkraft) e lembro-me que à dias quando eu aqui andava com a água no acumulador com 40º ele tinha referido que conseguia 60º, logo dá para ver que ele está a ter mais eficiência nos painéis dele, logo menos consumo de gás...Concordam com este comentário:jorgealves