Iniciar sessão ou registar-se
  1. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  3. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  4. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  5. Programador da rega. Ainda não está definitivo. Falta passar mais um cabo com 3 condutores e ligá-lo.
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  6. A bomba em standby consome 5W. Em funcionamento e a descarregar numa torneira de 3/4 com 2,5 bar de pressão, consome cerca de 400W.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  7. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  8. Aspecto geral da casinha da bomba/rega. Falta ocultar ali em baixo a tubaria. Vou colocar uma pedra de granito a tapar aquilo, para mais tarde conseguir remover, para poder trabalhar nos tubos.

Relembro que fui eu que instalei aquilo tubo. Só a parte de electricidade (quadro geral na foto anterior) é que chamei o electricista.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  9. Campo de batalha...

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  10. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  11. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  12. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  13. ^^^^É o arquitecto/engenheiro? LOL
    Concordam com este comentário: dedao
  14. Colocado por: branco.valter^^^^É o arquitecto/engenheiro? LOL

É o fiscal...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  15. Voltando ao programador, onde entram os fios, aquilo é estanque? :)
    Boa continuação
    Concordam com este comentário: Extravagancia
  16. Cuidado com os ferros ao alto com as pontas "afiadas" com a altura que no caso do miudo tropeçar pode furar, imagine que escorrega perto desse ferro que está aí na ultima foto mesmo por traz do miudo... Pode furar um olho ! Coloque umas garrafas fortes em todas essas pontas ou as peças apropriadas recomendadas pela segurança do trabalho.
    Quanto ao anexo eu nunca faria um anexo quadrado !

Faria sempre redondo alguém sabe porquê ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  17. Colocado por: Jorge Santos - Faro
    1. Faria sempre redondo alguém sabe porquê ?

dá menos trabalho varrer os cantos?
    Concordam com este comentário: jorgand, Tyson
  18. Colocado por: valtoresdá menos trabalho varrer os cantos?

Quase .... A casa redonda é o ideal para não ter nem um canto para a sogra :-))))
  19. Colocado por: dedaoVoltando ao programador, onde entram os fios, aquilo é estanque? :)
    Boa continuação

Aquele não é estanque. Não pode ficar no exterior à chuva. Aconselharam-me a tapar onde entram os fios uma vez que entram para lá aranhas e caracóis e tem danificado o circuito por causa disso.
    Concordam com este comentário: dedao
  20. apesar de abrigado eu punha-o numa caixa à mesma. nao sei se a sua zona é muito humida mas...

0.3519 seg. NEW