Iniciar sessão ou registar-se
  1. qts dias demorou a crescer?
  2. Colocado por: sergyioqts dias demorou a crescer?

Ao final do 4 dia já se via umas pontas no ar. Mas coincidência ou não, foi quando reduzi a rega para apenas duas é que notei um salto enorme...
  3. então e que períodos de rega esta a fazer agora?
  4. Colocado por: sergyioentão e que períodos de rega esta a fazer agora?
    agora até tenho-a desligada, mas estava a fazer para os aspersores 4 min as 7h00 e outros 4 as 18h00, mais coisa menos coisa. Nos pulverizadores faço apenas 3 min. Tenho esses tempos porque a terra tinha muita humidade, mas depois terei que ajustar.
  5. e sabe quanto gasta de água para regar a relva?
  6. Amigo Orlando, você tem furo ? Ou tem agua da rede ? Se tem agua da rede colocou dois contadores uma para rega e outro para consumo ? em que o da rega não entra para os cálculos do "lixo"
  7. Colocado por: sergyioe sabe quanto gasta de água para regar a relva?

Sei em termos de consumo de electricidade.
  8. Colocado por: Jorge Santos - FaroAmigo Orlando, você tem furo ? Ou tem agua da rede ? Se tem agua da rede colocou dois contadores uma para rega e outro para consumo ? em que o da rega não entra para os cálculos do "lixo"

Tenho furo
  9. Muito bom estou a gostar de ver, agora tb ando a tratar da relva que não ficou em condições por parte do jardineiro. Imaginem só a semente da relva já tinha passado de válidade, por isso não cresceu igual em todos os lados, bem como nasceu erva e outras plantas que não deberiam nascer.
    Maso jaradineiro assumiu o erro e o seu fornecedor de relva (semente) irá gratuitamente recompensar até ficar como pretendo. Até porque dinheiro não vê mais nenhum até ficar como deve ser.
    Concordam com este comentário: nandogonca
  10. Qual foi a relva aplicada?

cumps
  11. Colocado por: nandogoncaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Qual é a estação meteorológica?
  12. mais outra pergunta:
    nas torneiras exteriores, o "encaixe rápido" será em latão ou inox?

cumps
  13. Colocado por: SILVA1252Muito bom estou a gostar de ver, agora tb ando a tratar da relva

A minha já está bem verdinha...
    À dias semeeie o 3 sector em que existe alguma inclinação. Tive que comprar os 1800 com o Seal a matic (SAM) porque os pulverizadores de baixa despejavam otoda a água do tubo e lá ia ela a escorrer... Tive também que reduzir o tempo de rega para apenas 1 min porque a água começa logo a escorrer. Aconselharam-me a colocar fetos por cima da terra e assim a água não acumulava tanto.
  14. Colocado por: electraoQual foi a relva aplicada?

Está com 40% festuca arundinacea Inferno
    40% festuca arundinacea Speedway
    10% Poa prantenis thermal blue
    10% Poa prantenis Award.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  15. Colocado por: electraoQual é a estação meteorológica?

É uma destas. Aquilo é tudo igual, só mudam a marca
  16. Colocado por: electraonas torneiras exteriores, o "encaixe rápido" será em latão ou inox?
    Julgo ser em inox... Mas nem os utilizo, porque tenho andado a colocar os encaixes rápidos
  17. Colocado por: nandogonca
    Está com 40% festuca arundinacea Inferno
    40% festuca arundinacea Speedway
    10% Poa prantenis thermal blue
    10% Poa prantenis Award.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

presumo que seja um produto com um combinado de tipos de relva? tipo boskseed http://www.bosk.pt/cej/family/193/757/
  18. Colocado por: electraopresumo que seja um produto com um combinado de tipos de relva? tipo boskseedhttp://www.bosk.pt/cej/family/193/757/

Eles fazem os sacos com a mistura e colocam o autocolante por fora com a mistura. Comprei 2 sacos de 10Kg.
  19. Colocado por: nandogonca

há fotos desses "encaixes rápidos"?
  20. Colocado por: nandogoncaEles fazem os sacos com a mistura e colocam o autocolante por fora com a mistura

Eles? Alguma loja? ou o jardineiro?

0.4765 seg. NEW