Colocado por: sergyioqts dias demorou a crescer?
Colocado por: sergyioentão e que períodos de rega esta a fazer agora?agora até tenho-a desligada, mas estava a fazer para os aspersores 4 min as 7h00 e outros 4 as 18h00, mais coisa menos coisa. Nos pulverizadores faço apenas 3 min. Tenho esses tempos porque a terra tinha muita humidade, mas depois terei que ajustar.
Colocado por: sergyioe sabe quanto gasta de água para regar a relva?
Colocado por: Jorge Santos - FaroAmigo Orlando, você tem furo ? Ou tem agua da rede ? Se tem agua da rede colocou dois contadores uma para rega e outro para consumo ? em que o da rega não entra para os cálculos do "lixo"
Colocado por: nandogonca
Colocado por: SILVA1252Muito bom estou a gostar de ver, agora tb ando a tratar da relva
Colocado por: electraoQual foi a relva aplicada?
Colocado por: electraoQual é a estação meteorológica?
Colocado por: electraonas torneiras exteriores, o "encaixe rápido" será em latão ou inox?
Julgo ser em inox... Mas nem os utilizo, porque tenho andado a colocar os encaixes rápidos
Está com 40% festuca arundinacea Inferno
40% festuca arundinacea Speedway
10% Poa prantenis thermal blue
10% Poa prantenis Award.Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: electraopresumo que seja um produto com um combinado de tipos de relva? tipo boskseedhttp://www.bosk.pt/cej/family/193/757/
Colocado por: nandogoncaEles fazem os sacos com a mistura e colocam o autocolante por fora com a mistura