Iniciar sessão ou registar-se
  1. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  3. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  4. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  5. Gosto das oliveiras, também tenho uma no meu jardim. Se plantar uma roseira mesmo junto ao tronco e a faça subir à volta dele, fica lindíssimo.
  6. Colocado por: SabrinaGosto das oliveiras, também tenho uma no meu jardim. Se plantar uma roseira mesmo junto ao tronco e a faça subir à volta dele, fica lindíssimo.

Tem foto para ver como fica?
  7. ouvi dizer que vinagre é um excelente herbicida. eu não percebo nada de horta, mas foi o que me disseram... vinagre com um pouco de sal à mistura e borrifar nas zonas de erva daninha. alguem confirma?

cpts,
    http://valtores.wordpress.com
  8. Sal? Eu nunca fiz isso, mas não arriscava.
  9. Oh nando, não tens de regular melhor aí o asperso? Parece que molha muito o passeio ou é impressão?
  10. qual a area +/- dessa zona onde semeou a relva pela primeira vez?
  11. Colocado por: sergyioqual a area +/- dessa zona onde semeou a relva pela primeira vez?

Cerca de 60m2
  12. continua com os mesmos tempos de rega? ou já mudou?
  13. Está espectacular! Parabéns!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  14. Colocado por: sergyiocontinua com os mesmos tempos de rega? ou já mudou?

Tenho 1 min nos pulverizadores e 6 min nos aspersores. Tenho cerca de 4 horas diferentes de rega para cada estação.
  15. Colocado por: nandogoncaTenho 1 min nos pulverizadores e 6 min nos aspersores.

Qual é a diferença entre os pulverizadores e aspersores?
    Os pulverizadores presumo serem os fixos e os aspersores?
  16. Colocado por: electrao
    Qual é a diferença entre os pulverizadores e aspersores?
    Os pulverizadores presumo serem os fixos e os aspersores?

Os pulverizadores são os que projetam a água lago para todo o lado que regular, os aspersores são os que vão virando e lançando água até aos limites que escolher.

Pulverizadores.

Aspersores
    Concordam com este comentário: dedao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  17. Bem vem aí mais um inverno e tenho que me preparar para aquecer a casa.
    Pelas minhas contas gasto cerca de 6m3 de lenha por ano, a escolha deste ano foi para 2m3 de pinho e 4m3 de austrália. Será a primeira vez que irei queimar austrália no recuperador, alguém já utilizou austrália, para me indicar se é melhor, ou pior que o eucalipto? A lenha que quero é uma que aguente muito tempo a remoer sem queimar muito rápido.
    Preço de pinho 35€ (não procurei mais, mas aqui por estes lados era capaz de conseguir a cerca de 30€), e o eucalipto/austrália fica a 40€.
  18. Em relação ao relvado está um espetáculo. Vou ver se coloco aqui umas fotos de como está.
    Concordam com este comentário: sergyio, dedao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arcade
  19. Foto da relva à dias com sol

ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
  20. Os meus maracujás, agora estão enormes...

dddddddddsssssssssssssssssssssssssssssdddddddddddddddddddddddddddd

0.5595 seg. NEW