Pedro Barradas, Mas já expliquei que as cotas estão mal... 2.20 Closet e IS, acham mesmo assim mau? Pensei alterar o roupeiro para a parede so do fumdo onde esta o espelho, Acho que fica melhor. O resto entao da casa , acha bem è isso?
O espaço entre armários do closet deveria ser 1.1/1.2m. e tirava a parede ao lado da sanita e a sanita ia para o sitio do bidé e vice versa. O resto não está mau. por isso não tem grandes criticas ;)
a lavandaria eu não a fazia onde esta prevista , fazia a lavandaria na cave ao lado da wc e deixava com espaço para por as roupas a secar ,passar a ferro, assim não teria po (coton) na casa ;-)
Essa dispensa, é para sair, so ficou no papel , por causa do Rgeu, acho que é assim que se diz... Vai ser tudo lavandaria. Mas no inicio pensamos na lavandaria na cave, mas para o dia a dia nao sei se vai ser muito pratico. Acho que as senhoras explicam melhor isso. Mas concordo consigo, mas a esposa tambem manda.
Quando falo no Rgeu, é por causa de uma formula qualquer, que o comprimento nao pode ser qualquer coisa da largura. Obrigado PIcareta, vou ver junto com a esposa para ver se ela gosta. Ze79, vamos ver o que ela diz!
Colocado por: lipeMas no inicio pensamos na lavandaria na cave, mas para o dia a dia nao sei se vai ser muito pratico.
É prático ter a lavandaria na cave se esta permitir a colocação de estendal, ou seja, se a cave tiver janelas e ventilação. Caso contrário, será muito cansativo andar com a roupa para cima e para baixo. Outra coisa: prevejam a colocação de um pequeno tanque na lavandaria, dá muitíssimo jeito.
Desculpe-me a franqueza, mas não deveria pedir ao seu arquiteto para lhe apresentar soluções? Quanto à entrada direta na sala vindo da garagem...insisto...acho que se vai arrepender, mas não me parece nada boa ideia tentar remediar isso depois. Bme basta quando se compra uma casa já feita e tem de se pensar em remendos...Pense bem isso e, mais uma vez, exija ao arquiteto que lhe apresente alternativas.