Colocado por: system32O estado deveria ser apenas mais um empregador e não "o Empregador".
neon
tenha fé, entrou mais um cranio para nos conduzir no bom caminho, sabe como é um cranio não pode ganhar pouco.
Colocado por: marco1neon
tenha fé, entrou mais um cranio para nos conduzir no bom caminho, sabe como é um cranio não pode ganhar pouco.
Colocado por: luisvvO crânio já entrou ha bastante tempo.
Verdade luis, e a renda auferida vai ter efeitos retroactivos ;)...é sem espinhas
luisvv
só ainda não percebo é como não descobriram o luisvv, qual defensor abnegado do status quo
Colocado por: luisvvEu acho natural que um nomeado vindo do privado traga o ordenado que tinha. Vão buscar ao privado, pagam ao mesmo nível.
Colocado por: DOGMApensei que só na classe dos trolhas havia...trolhas de 1ª e trolhas de 2ª.....mas afinal (mas estes não tem direito a bufar)
afinal o mundo dos indignados é grande e parece que vai crescer ainda mais.
Tudo muito certo, o problema é onde fica a coerência com a diminuição da despesa? Não me entra na cabeça nem á pinhoada que por um lado se diga contenção e por outro se pratique o oposto do que se diz :D...perde-se credibilidade, esta a perceber?
Colocado por: marco1ó luisvv
para fazer a me"#$&"$%/que se tem visto não era preciso ir ao privado, pegava-se em um ou dois funcionários publicos e ainda ficava mais barato, ora bolas.
estou espantado luisvv
até já defende o engrossar da despesa do estado, enfim será que há 2 luisvv por aqui e não sabemos??