Colocado por: gataassanhadaentao e assim: ser funcionario publico e...E ser um vampiro na sociadade...Pouco emprego...E muito €€€....Trabalhar poucas horas....Nao ter horarios...Fazer o minimo....Ter um sistema de saude diferente dos outros portugueses para ele e toda a familia!!!....Ter boas ferias de barriga xeia sem dores de cabeça....Estar 2 em 2 anos a trocar de carro.......Nao pensarem nos privados q tem q ser competentes para ter o seu trabalho..Pois mas isso vai acabar... Nao poderia durar sempre! A teta secou.
Colocado por: jorgeglocké como seres admitido numa empresa sem enviares curriculum e sem teres ido a entrevista, por la teres padrinho
Colocado por: marco1sim mas ...o que se passa numa empresa privada não me afecta da mesma forma que no serviço publico.Concordam com este comentário:Ivo Silva
Colocado por: kosttaeu sou FP e não tive qualquer cunha. nem a mais pequena.
é tão fácil falar.
em portugal temos 10 milhoes de peritos em futebol e em funcionários públicos.
Colocado por: gataassanhadaentao e assim: ser funcionario publico e...E ser um vampiro na sociadade...Pouco emprego...E muito €€€....Trabalhar poucas horas....Nao ter horarios...Fazer o minimo....Ter um sistema de saude diferente dos outros portugueses para ele e toda a familia!!!....Ter boas ferias de barriga xeia sem dores de cabeça....Estar 2 em 2 anos a trocar de carro.......Nao pensarem nos privados q tem q ser competentes para ter o seu trabalho..Pois mas isso vai acabar... Nao poderia durar sempre! A teta secou.
Colocado por: stakera muito curto prazo a lei que regula as condições, direitos e deveres da FP vai desaparecer definitivamente e passa tudo a ser regulado pela lei geral do trabalho.
Colocado por: two-rok
Já ontem era tarde. O sol quando nasce é para todos, como tal há que equilibrar os direitos/deveres.
Colocado por: stakerAliás, eu apesar de FP sempre fui a favor de todos termos os mesmos direitos e deveres e de que não deveria haver diferenças entre público e privado. No entanto acho que se deveria ter arranjado um meio termo, ou seja, à muita coisa que está mal no privado que se deveria ter aproximado ao que existia no público e vice versa. Mas este nosso povo prefere lutar pelo mal dos outros em vez de lutar pelo bem deles próprios.... está-nos no sangue... com isto quero dizer que a luta que fizeram para mandar abaixo a FP deveriam ter feito sim para aproximar a lei geral do trabalho à da FP.... Assim se uns estavam bem e outros mal, agora estão todos mal.... quando se devia era ter lutado para estarem todos bem.
Colocado por: stakerAliás, eu apesar de FP sempre fui a favor de todos termos os mesmos direitos e deveres e de que não deveria haver diferenças entre público e privado.