Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 8 dezembro 2020
    Ó pires o App do EM tem falhas como ó caraças, um exemplo pretendo saber os consumos em kWh de 15 de Nov. a 30
    aparece o aviso “ could not retrieve statistics for this device type”
    Experimentem e digam -me por favor algo, ou será que tenho de consultar no iphone da mulher😀😂
  1. Vou ter de concordar contigo.. a App tem uma pancada na pesquisa nos períodos seleccionados, eu como costumo usar o browser para fazer isso não me chateio muito.
    Mas fica aqui uma dica, mete primeiro o fim do período e depois mete o início 😛
    Funciona quase sempre 😅
  2. Boa noite a todos

Tentei pesquisar para não questionar, não encontrei portanto aqui vai a questão :

Deixei de ter o fornecedor EDP e fiquei com o Redy, sistema q o pessoal conhece.

Há alguma forma de colocar esta coisa a funcionar sem ter a edp?

Ja alguém reportou?
  3. Tem de devolver o equipamento, não o comprou ?! Ou comprou ?
    Normalmente não se compra.
    Dá para ir buscar os dados sem ser pelo EDP redy , mas pelo que percebi tem de estar isso activo no portal , portanto o EDP redy a funcionar.
    • zeto
    • 9 dezembro 2020
    Colocado por: rjmpiresVou ter de concordar contigo.. a App tem uma pancada na pesquisa nos períodos seleccionados, eu como costumo usar o browser para fazer isso não me chateio muito.
    Mas fica aqui uma dica, mete primeiro o fim do período e depois mete o início 😛
    Funciona quase sempre 😅
    Pires como consegue visualizar os consumos com o ip?
  4. Colocado por: zetoPires como consegue visualizar os consumos com o ip?

Não conseguiste fazer como disse?

Colocado por: rjmpiresmete primeiro o fim do período e depois mete o início

Quando estiveres ligado à mesma rede wifi que o shelly, metes o ip do equipamento diretamente no browser, aparece-te um layout idêntico à app.
    • zeto
    • 9 dezembro 2020
    Sim isso já fiz, mas não vejo onde consultar
      43817D2A-8CBD-40A4-B6A0-9A3476821817.png
  5. Carregas ali naquela setinha para baixo em frente aos watts consumidos pelo canal e isso gera um ficheiro Excel onde podes consultar os consumos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    • zeto
    • 9 dezembro 2020
    Colocado por: rjmpiresCarregas ali naquela setinha para baixo em frente aos watts consumidos pelo canal e isso gera um ficheiro Excel onde podes consultar os consumos.
    isso já eu vi, pensei que podia personalizar os períodos
  6. Colocado por: zetoisso já eu vi, pensei que podia personalizar os períodos

Sinceramente já não me recordo, mas se o zeto não encontrou é porque não deve dar.
    Quando tiver oportunidade experimento.
  7. Colocado por: rjmpires
    Sinceramente já não me recordo, mas se o zeto não encontrou é porque não deve dar.
    Quando tiver oportunidade experimento.

via IP acho que nunca deu para visualizar consumos (a excepção do instantâneo claro).
  8. Colocado por: rui.fern

via IP acho que nunca deu para visualizar consumos (a excepção do instantâneo claro).

É provável, se não dá agora é porque nunca deve ter dado.
  9. Jorge ou outros entendidos
    Qual amplitude de temperatura que aconselham para a impulsão no radiante cerâmico para manter +- a 21º a casa?
    Obrigado
  10. Depende do sistema instalado, que tem a ver com a espessura da betonilha e com as perdas da construção
  11. 😇
      16076924649184353077529242262354.jpg
  12. Devias ter comprado mais manel, poupavas nos portes 😛
  13. Na shelly acima de 200€ muda automaticamente para a DHL ficando mais caro.
    Por acaso podia ter comprado mais porque com aquele engano ficou á volta de 170€ tudo
  14. Colocado por: manelvcNa shelly acima de 200€ muda automaticamente para a DHL ficando mais caro.
    Por acaso podia ter comprado mais porque com aquele engano ficou á volta de 170€ tudo

Ah pois é, a cima de 200€ muda.
    Isso que tens aí custou 170€?
    Agora é que reparei que diz X2 na caixa.. no meu tempo não havia disso 😂😛
    • VXMC
    • 11 dezembro 2020 editado
    Bem Bom ;)))))
    Para o ano há mais.

Pires, onde arranjaste aquele din rail para o shelly e colocar no quadro?
  15. Colocado por: VXMCBem Bom ;)))))
    Para o ano há mais.

Pires, onde arranjaste aquele din rail para o shelly e colocar no quadro?

Pedi a um amigo para me imprimir na impressora 3D, mas há quem os venda já feitos, ebay e afins.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC

0.4397 seg. NEW