Colocado por: GomesFamilyBom dia,
Eu estou a espera de receber algo deste genero.
Vou experimentar e depois dou feedback:
https://www.amazon.es/KKmoon-AC80-300V-Amper%C3%ADmetro-Volt%C3%ADmetro-Multi-Funcional/dp/B00ZP5OFT2/ref=sr_1_8?__mk_es_ES=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=Kkmoon+D52-2048+Mult%C3%ADmetro+Digital+%28AC+80-300V+100A%29&qid=1576064392&s=tools&sr=1-8
Colocado por: larkhe
Isso só mede o consumo instantaneo e não o acumulado.
Colocado por: trivialAlguém tem os shelly em pista medir trifásico?
Colocado por: trivialAlguém tem os shelly em pista medir trifásico?
Como se instala?
Colocado por: antunesfilipeeBom dia,
Quero instalar um medidor de energia que me permita saber os consumos de casa, de modo a perceber se se justifica ou não a instalação de painéis para auto-consumo.
Se realmente se justificar e a instalação for em frente, também seria interessante perceber que energia é consumida da rede e dos painéis.
Estive aqui a ler umas páginas desta discussão mas isto está enorme... Há quem fale em DataWatt, SONOFF, Shelly...
Para o que pretendo, o Shelly EM é suficiente? Estou a perguntar do Shelly EM porque também estou a gostar dos outro componentes que a Shelly tem (2.5 por exemplo) e, no caso de querer meter mais componentes no futuro ficaria tudo da mesma marca...
Peço desculpa se disse alguma asneira mas percebo quase zero destas coisas :/
Cumprimentos.
Colocado por: trivialIsso ligasse a algum hub da shelly? Ou trabalha diretamente pelo Wi-Fi?
Colocado por: trivialÉ integrável com smartthings?
Colocado por: SS1128Onde se pode comprar um desses Shelly EM a bom preço?
Colocado por: larkhe
Talvez na Mauser
"Nota: Núcleo de medição de corrente não incluído (096-7609)!"
Colocado por: antunesfilipee
Na Mauser o Shelly EM vem sem núcleos de medição.
Cada um custa quase 7€...
Portanto não sei se não é melhor comprar no site da Shelly. Há opção de 1 ou 2 núcleos e 50A ou 120A é o mesmo preço.
Colocado por: trivialNo site da shelly não pára na alfandega?