Iniciar sessão ou registar-se
    • kote
    • 12 fevereiro 2013 editado

     # 1

    Boa tarde. Pretendo instalar um videoporteiro na minha vivenda (que acabei há cerca de 1 ano). Tenho andado a ver e existem centenas de marcas/modelos etc....

    O que pretendo é que seja facil de montar/ligar (daí preferir de 2 fios), que dê para 2 monitores (um para o r/c e outro para o 1ºA) e que dé para abrir uma cancela. Paralelamente é também interessante que tenha uma saida de video ou coaxil para eu injectar no sinal tv da casa.

    Dos que vi reti 2 marcas/modelos: DAXIS ES0106 e Elvox. Os vendedores falara muito bem dos Elvox mas são bastante mais caros. COmo é conversa de vendedor fico na duvida...

    Qual a vossa opinião?
    • kote
    • 13 fevereiro 2013

     # 2

    Ninguem?
  1.  # 3

  2.  # 4

    bom dia!
    como conheçedor da matéria recomendava sempre o ELVOX!
    já viu o sistema da Kanriche?
    só que a Kanriche a dois fios não tem coaxial!
    um sistema com monito ultra fino, imagem tipo LCD a cores, fiavel, e com acessóris de fácil
    manutenção e com preços acessiveis!

    luis oliveira
  3.  # 5

    Daxis e outras que tais existentes nas lojas de bricolage....esqueça!
    Têm bom aspecto, são bastante mais baratos. Desde logo, daria para desconfiar!!
    Não há milagres!
    Tem varias marcas ao nível da Elvox, BPT, Fermax. É tudo uma questão de modelos, funções, preço...
    • kote
    • 19 fevereiro 2013

     # 6

    Pois tabém tinha essa ideia. A proposta uq etenho é para o Elvox que na versão a P&B fica ao preço do Daxis a cores :-)

    Vou procurar BPT e Fermax. Ja agora, destas marcas, quais os modelos aconselhados (1 betoneira + 2 monitores)
  4.  # 7

    Boas
    Tem ,Auta, Ermax, Elvox, Ermax, Comax, Contera, Golmar, etc, etc.
    Eu pessoalmente aconselho Auta, pela facilidade na aquisição de material para eventual reparação, assistência técnica sempre disponivél, etc.
    Têm Kits de video (compact) com 2 monitores altavoz a côres em LCD com uma chapa de botoneira com 2 botões, por valores que rondam os 550€ mais IVA sem instalação.
    Concordam com este comentário: jlmfr
 
0.0117 seg. NEW