Iniciar sessão ou registar-se
    • hemal
    • 27 fevereiro 2013 editado

     # 1

    ola

    preciso q alguem ajude me a resolver uma divida de fatura de uma empresa q nao me paga ha 2 anos valor 1300€

    tenho os comprovativos dos materiais de construçao entregues na obra.

    o responsavel nao atende as chamadas e quando atende desliga me na cara disseram me se meter um processo de injunçao fica resolvido em pouco tempo.

    Agradeço q me ajudem a resolver este problema
    um obrigado a todos
  1.  # 2

    Depende... Injunção nem sempre é possível... Você "é" uma empresa que tem a receber de outra empresa?

    Advogado que perceba de injunção são todos... Mas a injunção é só um passo... e se calhar até pode ser desnecessário...

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hemal
    •  
      GF
    • 27 fevereiro 2013 editado

     # 3

    Eu diria que, injunção, só se tiver a certeza (ou pelo menos uma grande suspeita) que ele não vai contestar.
    Senão, perde tempo. É que ele contestando, segue a tramitação normal.....
    Além de nem sempre ser possível, como já foi referido .....
  2.  # 4

    Colocado por: GFEu diria que, injunção, só se tiver a certeza (ou pelo menos uma grande suspeita) que ele não vai contestar.
    Senão, perde tempo. É que ele contestando, segue a tramitação normal.....


    Épa meu caro GF que grande calinada, nem parece seu... :) Então se não mete a injunção como é que faz para receber?? mete uma declarativa???

    Cumps
    • Topy
    • 28 fevereiro 2013

     # 5

    Entregue esse assunto a um advogado ou a um solicitador. O processo de Injunção vai servi-lhe apenas para obter uma sentença condenatória.É um processo rápido se não for deduzida oposição.
    Uma vez obtida a sentença, deve o advogado ou solicitador, proceder à instauração de Ação Executiva. Será paga através desta, se houver bens penhoráveis.

    Topy
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
 
0.0105 seg. NEW