Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    também treina os donos mas ainda no outro dia foi treinar uma cadela no centro dele... e durante umas semanas. dizia ele porque ela não sabia ser cão... oh oh
  2.  # 2

    Colocado por: isa_11Eu trabalho, saio de casa as 7.30h e so xego por voltas das 19h. Por isso procuro um cão que se adapte bem sozinho, para não passar o dia tristinho, e chorar e a ladrar até k alguém xegue a casa :-(


    Desculpe a franqueza, mas esta é mesmo a forma mais vulgar hoje em dia de "abandonar" os animais ...
    Concordam com este comentário: Paramonte
  3.  # 3

    ...e chega a um dia que se torna impossível manter o cão....
  4.  # 4

    Tenho pelo menos 8 caos para dar, alguém está interessado?

    Nascerem á 2 horas.

    São filhos da minha cadela.
  5.  # 5

    De que " marca " são os cachorrinhos ? :)
    A mãe vista daqui parece pastora,
  6.  # 6

    os pinschers costumam ser boas opçoes. Silenciosos, meigos, asseados...
    Já tive vários, neste momento tenho um macho, conheço quem já tivesse também um fêmea e o que posso dizer é o seguinte:
    Para os de casa é muito meigo, é muito mimado, só quer estar deitado na alcofa dele, então com este frio se estiver um bocado lá fora fica logo a tremer.
    Para os de fora... faz cuidado, quem lhe fizer frente se não se põe a pau leva dentada na perna (sempre pela calada), se ao chegar lhe fizer festas já é o melhor amigo... há pessoas que ao irem lá a casa o cão tem de ser fechado.
    Já me matou 1 caturra, várias galinhas, vários patos, melros e pássaros diversos.
    Ratos então é so dizer onde eles estão que o moço não descansa enquanto não os apanhar.
    Em relação á cadela que um vizinho meu tinha, de uma vez que foi á capoeira foram 14....
    Fica aqui a foto do serial killer :)
    Ps. Neste momento está mais calmo porque a idade também pesa -EDIT- e um sopro no coração também:) .
      max_09.jpg
  7.  # 7

    Colocado por: CasteloDe que " marca " são os cachorrinhos ? :)


    a mão é traçada de rotwiler o pai é um macaco de um de caça raboto.

    á noite já coloco fotos deles
  8.  # 8

    mais fotos da cadela





    nesta ultima foto o que está debaixo dela é o gato, andam sempre na palhaçada os dois.
  9.  # 9

    ajuda. Afinal são 13 caes.

    Estou tramado
  10.  # 10



    e eles são poucos...
  11.  # 11

    Boas.

    É dificil arranjar cães pequenos que não ladrem, por norma e pelo que conheço quase todo o cão pequeno faz barulho.
    Em cachorro admite-se pois são cachorros mesmo e qq coisa serve para fazer uma cachorrada, em adultos os de raça pequena por norma são um pouco barulhentos com especial incdência em algumas raças.

    Eu tive durante quase 10 anos um cão que apanhei abandonado na rua com 6 meses e foi um companheiro e pêras, era arraçado de serra de estrela de pelo curto cruzado com doberman (segundo o veterinário), nunca me destruiu nada em casa ou fez qualquer das suas necessidades em casa, como tudo na vida chegou a hora dele há 2 meses e ainda hoje sinto a falta dele.
    Nunca fez barulho ou ladrou em casa a menos que alguém se aproximasse da porta e aí permanecesse, adorava brincar com crianças, deixava que as crianças fizessem dele gato sapato e quando não queria brincadeira com elas simplesmente ladrava 1 vez para expressar isso mesmo. Só não se dava mesmo era com outros machos, de resto era um paz de alma.

    Agora se o que pretende é um cão para ter em apartamento, tem 1º que verificar qual o tipo de cão que lhe serve, por exemplo os animais de porte médio grande chamados de companhia (ex: golden retriever, labrador entre outros) não serão a melhor opção se vão ter de ficar muitas horas sózinhos, têm tendências a destruir isto ou aquilo de raiva por ficarem sózinhos. Cães de raça pequena não posso falar pois não conheço bem o temperamento deles, mas posso deixar-lhe um link para que leia alguma coisa sobre as raças que pretende, no entanto não dispense a opinião de um treinador de cães ou de um veterinário antes de se decidir.

    Eu pessoalmente prefiro cães de raça média grande a grande, no entanto estes devem também ser bem escolhidos, tenho actualmente um serra da estrela de pelo curto com 2 meses e meio e 10 Kg, ainda não pode ir á rua devido a não ter as vacinas todas, mas já o comecei a ensinar dentro daquilo que sei, que tenho aprendido em sites da especialidade e não vou dispensar de o levar a uma escola de treino para fazer a obediência avançada e talvez a guarda, esta última devido ás características natas desta raça.
    Ainda não roeu muita coisa não por falta de oportunidade, mas sim por estar sempre em cima dele a corrigir as atitudes negativas, mas como é óbvio ele sempre reincide naquilo que não deve, é típico dos cachorros morderem, roerem e fazerem várias tropelias sem medir os perigos, afinal são autênticas crianças, cabe-nos a nós ensinar-lhes as regras de casa.

    Cumps
 
0.0194 seg. NEW