Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Alguém sabe se os lavatórios de vidro são bons e duram muito tempo, ou são frágeis e apresentam muitas inconvenientes.

Muito obrigada.
  2.  # 2

O vidro é dos materiais mais duráveis que existe, se for de uma marca boa, certamente que não terá grandes problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoaoCar
  3.  # 3

obrigada rjmsilva !!!

Alguém sabe alguma marca mesmo boa dos lavatórios de vidro
  4.  # 4

Boas.
    Alguem sabe onde comprar este tipo de lavatórios???

Obrigado
  5.  # 5

Eu não aconselhava
    riscos, resistência
    Mas é a minha opinião
  6.  # 6

Ó Fernando,
    Entre o vidro e a cerâmica vidrada, venha o diabo e escolha... :-)
  7.  # 7

Colocado por: Luis K. W.Ó Fernando,

Luís mas eu na é qualquer cerâmica atenção ;) falo de lavatórios a sério não de pés de barro ;)
  8.  # 8

depende da qualidade do vidro de resto é uma questão de gosto mas que devem ser carotes devem.
  9.  # 9

Numa casa de banho é normal estarmos de mãos molhadas a manipular instrumentos e... ooops!
    Imagine que deixa cair um frasquito de Old Spice (estou a ouvir os Carmina Burana...) no tal seu lavatório que não é de qualquer cerâmica. :-)
    Garanto-lhe que vai lá ter uma estaladela, ou mesmo um buraco.

Aliás, recomendo-lhe vivamente a que PEGUE num desses lavatório high-tech modernaços, e num velhinho "Sacavém" (ou mesmo Valadares) para ver a enorme diferença de PESO.
    Diferença de peso quer dizer diferença de ESPESSURA de material. Menos Espessura quer dizer menos resistência mecânica. ;-)
  10.  # 10

Aí o marco1 tem razão caro vidro com esse dinheiro arranjo um contra old old spice(the simpsons :)) luís e sem ser modernaço modernaço, agora o meu da sanindusa não :) mas ainda não partiu e já levou pancadas e é porcelana daqueles dos cães de louça :)
    • eu
    • 6 agosto 2009 editado

# 11

Colocado por: Luis K. W.
    Diferença de peso quer dizer diferença de ESPESSURA de material. Menos Espessura quer dizer menos resistência mecânica. ;-)

E isso interessa? O que interessa hoje em dia é a forma como esses produtos ficam nas fotos de revista ;) Funcionalidade? Robustez? Qualidade? Isso é irrelevante...
  11.  # 12

Colocado por: eu
    Colocado por: Luis K. W.

E isso interessa? O que interessa hoje em dia é a forma como esses produtos ficam nas fotos de revista ;) Funcionalidade? Robustez? Qualidade? Isso é irrelevante...

no geral sempre foi assim, o que brilha é ouro...mas pode ser latão também :)
    mas há uns que se dizem ouro sem brilhar como o dito ouro mas não passam de latão também.
    relatividade sempre...
    • kami
    • 6 agosto 2009

# 13

Boas

Falando de quem está a morar num apartamento que têm num WC pia em inox (acho) e tampo em vidro... aquilo é uma ME##$#$da pegada. A não ser que cada vez que se utilize se limpe... está sempre tudo porco... então se as águas forem calcárias como aqui na minha zona... ui...ui... só lavando com detergente após cada utilização... No vidro qualquer coisa se nota... é muito bonito para enfeitar e tal... desde que não se utilize!

Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Luis K. W.
  12.  # 14

Colocado por: miaoooooobrigada rjmsilva !!!

Alguém sabe alguma marca mesmo boa dos lavatórios de vidro

Bom dia!
    Veja aqui: http://www.komudus.com/
    Estive no showrom no sábado passado e estou à espera de um orçamento para 3 wc, vamos ver o que dali sai... :-)
  13.  # 15

Colocado por: kamiBoas

Falando de quem está a morar num apartamento que têm num WC pia em inox (acho) e tampo em vidro... aquilo é uma ME##$#$da pegada. A não ser que cada vez que se utilize se limpe... está sempre tudo porco... então se as águas forem calcárias como aqui na minha zona... ui...ui... só lavando com detergente após cada utilização... No vidro qualquer coisa se nota... é muito bonito para enfeitar e tal... desde que não se utilize!

Cumps

Exacto, Não é por nada que os lavatórios costumam ser cerâmicos brancos , água e sabão mancha, já para não falar em pasta de dentes espuma de barbear, branco disfarça manchas. Vidro sempre a limpar como disse.
  14.  # 16

Lavatorios em Vidro eu vou meter da Vidrafip

http://www.vitrafip.com/vitrafip/
  15.  # 17

Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: Luis K. W.Ó Fernando,

Luís mas eu na é qualquer cerâmica atenção ;) falo de lavatórios a sério não de pés de barro ;)

Off topic: Um dia vocês os 2 ainda me vão fazer a minha casa. :) (apeteceu-me...)
  16.  # 18

Removido, topico errado.
  17.  # 19

eu não colocaria lavatório em vidro...

Coisas da Casa
  18.  # 20

Colocado por: AdrianoPeu não colocaria lavatório em vidro...

Coisas da Casa

porque nao?

0.0225 seg. NEW