Colocado por: rafaelisidoroisso depende dos carro Alemão , os Polos são uma desgraça e devem avariar mais que muitos Puntos e existe muitos bons Fiat por exemplo a Palio 1.2 a gasolina , de chapa é melhor que muitos carros de marca conceituada , motor não chateia ...agora não é um Golf .Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: Anonimo16062021Tenho ambos já alguns anos,Golfe com 140 mil quilometros maioria feitos pela mulher e pelos filhos (homens),Audi com 125 mil quilometros feitos por mim,e poso lhe dizer que ate o dia de hoje não me tem dado problemas alguns
Colocado por: Anonimo16062021
Tenho ambos já alguns anos,Golfe com 140 mil quilometros maioria feitos pela mulher e pelos filhos (homens),Audi com 125 mil quilometros feitos por mim,e poso lhe dizer que ate o dia de hoje não me tem dado problemas alguns
Colocado por: DR1982Quanto ao golf 4 1.4 gasolina de 2 que posso falar anos 98/99 o problema deles é consumo exagerado de oleo , bebem que se fartam, e andar nao é com eles, os plasticos dos puxadores das portas começam a desfazer se, e as forras tambem das portas descolam "o pano" com muita facilidade - é a opiniao que tenho do carro...
Colocado por: Anonimo16062021
O meu Golfe é de 99 e ate ver ainda não me deparai com nenhum problema que citou
taç como eu disse ha excepçoes, obvio...
O meu Audi é o A6 de 163 cv,problemas de injector,bomba,cabeça e tal ate hoje nada apontar
Colocado por: Anonimo16062021mas o Dias já disse aqui que o seu carro 2000 tdi numa muda de oleo de 15000 em 15000 km creio eu consome 2lt de oleo ... não????
O meu Golfe é de 99 e ate ver ainda não me deparai com nenhum problema que citou
O meu Audi é o A6 de 163 cv,problemas de injector,bomba,cabeça e tal ate hoje nada apontar
se o condutor fosse mais maluco e desse sempre a fundo o problema não acontecia lol
Colocado por: DR1982o problema estava na condução em que os motores não conseguiam atingir temperatura que fizessem os segmentos com defeito de fabrica dilatassem o suficiente , já quando levava os segmentos pirata a temperatura do motor era a perfeita para a dilatação dos mesmos e a coisa ficava correcta ...
No caso dos que falei, nao foi esse o problema com toda a certeza, cheguei até a pensar que seria exatamente o contrario...
Colocado por: Anonimo16062021entao estava a ouvir a dobrar aahhhhahahaha
Rafael,1 litro Rafael..
Colocado por: João FurtadoNão querendo fugir ao tema, questiono :
Qual a diferença entre chassi e carroçaria?
Colocado por: Anonimo16062021não é normal , é feitio ahhhaah
Isso já é normal:-)))
Colocado por: Bricoleiro
Depende, numa camioneta ou jipe há diferença, o chassi é a estrutura de ferro inferior que recebe a carroçaria em cima. Num automóvel ligeiro vulgo normal não há diferença, visto que são monobloco, ou seja, carroçaria e chassi num só, tendo depois o sub-chassi que são os charriots que recebem a suspensão.
Colocado por: tostexA história dos 2.0TDI ainda ecoa pela história... Isso já tem 10 anos.não era alemão à 10 anos atrás ????