Colocado por: rafaelisidoromas em Italia tambem existe Fiat em taxis ...
Colocado por: FDsei lá , o que eu disse foi que em são Miguel existe o melhor ( pelo valor vs marca de viaturas taxis ) parque de taxis aonde reina a Mercedes e digo muitos deles top de gama .. enfim mariquices !!!!
E na China existem Geely, na India Tatas, na Russia Ladas, e serão os melhores da praça?
Colocado por: rafaelisidoropois e cá como somos ricos lideramos o mercado com a Mercedes ahahhhah
Colocado por: Bricoleirotinha-me esquecido , realmente o poderia-mos ter feito com menos custos mas servir o povo com Mercedes é outro luxo...
Errado, é porque estamos na Europa e na União Europeia.
Colocado por: rafaelisidoromas em Italia tambem existe Fiat em taxis ...
Colocado por: BricoleiroNão me diga que não sabe o porquê? Subsidiados pelo Estado Italiano porque é marca da casa.realmente os nosso UMM que davam pelos taxis lol não tiveram esta sorte ahaahh investiu-se na Alemanha .
Colocado por: BricoleiroSabe qual é lá a moda? Não é o 500 é o MINI.
Colocado por: rafaelisidoromas para te responder mais há risca é porque os carros são subsidiados
Colocado por: tostexpergunte a um taxista ... porque é que ele sempre teve um Mercedes ??????!!!!
Como é que é essa do subsídio? Conta lá que eu não estou a par.
Colocado por: rafaelisidoropergunte a um taxista ... porque é que ele sempre teve um Mercedes ??????!!!!
Colocado por: rafaelisidororealmente os nosso UMM que davam pelos taxis lol não tiveram esta sorte ahaahh investiu-se na Alemanha .
Colocado por: Bricoleirohouve paises que os compraram os mais longos para fazer de taxi lol em safaris !!!!!
Esta dava um bom sketch de humor negro, já agora fazíamos o anúncio com o Nicolau e o Tozé Martinho na velha série da RTP para aliciar os taxistas a transportarem clientes de UMM!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4087BpAJzOE
Colocado por: tostexentão mas de certo que vê muitos , manda parar um pague uma corrida e pergunte a ele qual parte de impostos pode deduzir e qual parte de impostos que não paga por ser um taxi ... há uns anos atrás era mais elevado por isso agora viram-se para a SKODA ...
Estou a perguntar-te a ti. Tu é que proferiste a afirmação e eu não conheço nenhum taxista.
Colocado por: rafaelisidoropergunte a ele qual parte de impostos pode deduzir e qual parte de impostos que não paga por ser um taxi ...
Colocado por: J.Fernandes
E é só dedutível se for Mercedes? Doutra marca não é?
Colocado por: BricoleiroNos Açores não sei, cá no continente todos os táxis seja qual for a marca beneficiam de redução do IA em 70%e aonde é que eu disse que era só Mercedes , apenas eu disse que fica mais facil comprar comprar um veiculo subsidiado quer no IVA , quer no IA quer no IUC , foi o que eu disse , por isso comprar um Mercedes é relativamente mais barato , mas tambem disse que como agora é tempo de crise estão -se a virar para a SKODA mas isso não sabem ler né ahahahaahah
Colocado por: rafaelisidoropor acaso Peugeot , Toyota ,Ford , tambem há e de luxo ... mas para te responder mais há risca é porque os carros são subsidiados , e como é barato comprar um Mercedes lá está ( exportar dinheiro para a Alemanha ) até aos dias de hoje foram sempre os preferidos mas ultimamente a SKODA está a ganhar terreno ...
dizem eles que é melhor que a Mercedes ...
Colocado por: rafaelisidoroe aonde é que eu disse que era só Mercedes , apenas eu disse que fica mais facil comprar comprar um veiculo subsidiado quer no IVA , quer no IA quer no IUC , foi o que eu disse , por isso comprar um Mercedes é relativamente mais barato , mas tambem disse que como agora é tempo de crise estão -se a virar para a SKODA mas isso não sabem ler né ahahahaahah
Colocado por: J.FernandesE é só dedutível se for Mercedes?
Colocado por: tostexAhahahah, my thoughts exactly.
Colocado por: tostexAcho que nem vale a pena perder tempo rafael....pior que isso tudo é eu mandar mesmo uns palavrões ... lol