Colocado por: Bricoleiro
Não concorda porque vê as coisas por outro prisma que é a sua opinião pessoal, cada pessoa é livre de escolhas, mas se não consegue discernir a qualidade entre um Fiesta novo ou um Focus com 2 anos que custam a mesma coisa, isso já é mais grave.
Colocado por: sousa tavares
Volto a repetir: quer que lhe dê dois exemplos meus?
Colocado por: Rodri12Um carro com 2 anos por metade do preço de novo?!?! Aí até eu comprava kkkk
Colocado por: Rodri12
Bem estamos a falar de coisas diferentes, no entanto constatou que vocês fazem excelentes negócios um focus com 2 anos custar o mesmo que um Fiesta novo?!?! Digam-me onde!!!
Colocado por: BricoleiroCom 13 a 15 mil (dependendo do equipamento) compra um Fiesta novo a gasolina, com os mesmos 15 compra um Focus com 2 anos.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Focus/1.0-SCTi-Titanium-Best/P8173067/
Colocado por: Rodri12
OK estamos a falar definitivamente de coisas diferentes, está a dar um exemplo de um carro com 2 anos que já tem mais de 40000kms, sabe o que isso significa, não sabe?!? E ainda assim confia mais num carro desses de testes/aluguer do que num novo???
É como digo cada sabe de si...
Colocado por: ktm333
Era de uma Professora.. Por muito que não tenha consumos exagerados, para andar todos os dias torna-se complicado sustentar o animal!
Colocado por: BricoleiroIsso já não sei, nunca tive o prazer de estrear nenhum carro novo. Sou mais adepto de tirar prazer da desvalorização dum carro com 3 ou 4 anos.
Colocado por: euQuanto à discussão novo versus usado, cada opção tem as suas vantagens e desvantagens... são ambas válidas.
Colocado por: Rodri12Diga lá de sua justiça
Colocado por: FDOs melhores carros são os emprestados.
Naquela idade em que acabamos de tirar a carta, não temos que pagar seguro, não temos que pagar gasosa, não temos que pagar revisões e podemos "pegar" em qualquer um que lá ande por casa...
Esses sim, são os melhores e os mais baratos.
Colocado por: BricoleiroCom 13 a 15 mil (dependendo do equipamento) compra um Fiesta novo a gasolina, com os mesmos 15 compra um Focus com 2 anos.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Focus/1.0-SCTi-Titanium-Best/P8173067/
Colocado por: WallyPara mim, esta opção não era válida. Um Focus com um motor 1.0.... Tem umas despesas de manutenção demasiado elevadas....
Colocado por: sousa tavarestenho um classe c, 170 cv, de julho de 2010. Se o vir pensa que foi comprado novo. Custou-me 20 500 euros.
Colocado por: euo valor de mercado é muito superior...
Colocado por: sousa tavares
1º exemplo: ao longo da minha vida já tive 9 carros. O único que comprei novo foi um Rover 414, 1400 cc, 103 cv. Acredita que foi o que me deu mais problemas? É claro que foi uma mera coincidência, mas aconteceu;
2º exemplo: tenho um classe c, 170 cv, de julho de 2010. Se o vir pensa que foi comprado novo. Custou-me 20 500 euros. Comprei-o no passado mês de dezembro. Tem GPS, computador de bordo, sensores de estacionamento (atrás e à frente), faróis de xénon, leitor de
cd/dvd e colunas Harman Kardan, bancos da frente aquecidos e com movimento elétrico, retrovisores exteriores recolhíveis, etc.
Diga-me agora que carro novo compraria com aquele dinheiro... E acha que teria a mesma qualidade de construção e o motor teria a mesma potência?