Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: pedromdfDe notar que o preço da água já é mais cara que o petróleo.

Aonde?

Eu sempre comprei água mais barata que o petróleo.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 20 março 2015

# 782

Colocado por: Anonimo16062021Se for das Pedras custa bem mais:-))

Essa tem mais octanas...
  2.  # 783

Colocado por: Anonimo16062021
    Se for das Pedras custa bem mais:-))
    Concordam com este comentário:eu

Está certo: para comparar com água tem que se comparar com água das pedras, já que petróleo significa exactamente "óleo de pedra".

http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/petr%C3%B3leo

Do latim medieval petrolĕu-, «óleo de pedra»
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
  3.  # 784

Colocado por: ClioII

Está certo: para comparar com água tem que se comparar com água das pedras, já que petróleo significa exactamente "óleo de pedra".

http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/petr%C3%B3leo

Do latim medieval petrolĕu-, «óleo de pedra»

Ui então se a Isabel dos Santos sabe isso ainda pensa em formalizar uma OPA para adquirir as aldeias do Xisto! ;)
  4.  # 785

Mas não é de água que estamos a falar?

Sim, mas também é preciso encontrar as pedras certas, isto não é assim ao calhas...
  5.  # 786

Colocado por: Anonimo16062021das Pedras (Vila de Pedras Salgadas) não e "agua de pedra"

Então o Anonimo16062021 encontre as pedras certas para podermos comparar.
  6.  # 787

Colocado por: FDEheheh... é, foi preciso um brasileiro para descobrir isso.

E não podia porquê? Queria que fosse de que nacionalidade?
  7.  # 788

Colocado por: pedromdfQuanto lhe custa na bomba de gasolina uma garrafa de 1,5 litros de água e 1,5 litros de gasolina?

E na torneira de sua casa quanto lhe custa 1 lt de água?
    •  
      FD
    • 20 março 2015

# 789

Colocado por: sousa tavaresE não podia porquê? Queria que fosse de que nacionalidade?

Porque os brasileiros têm um grande passado em combustíveis alternativos. Lembro-me por exemplo da urinolina.
  8.  # 790

Já percebi...!
  9.  # 791

Alentejano:-)))

Posto nesses termos seria mais provável que inventasse um carro locomovido a vinho de borba!
  10.  # 792

Colocado por: BricoleiroPosto nesses termos seria mais provável que inventasse um carro locomovido a vinho de borba!

Acha mesmo que iam desperdiçar vinho assim!? Depois tinham de beber água, e sempre me disseram que a água faz enferrujar..
  11.  # 793

Nada disso,quando quisessem beber vinho metiam os queixos no tubo de escape:-)))
    depois de queimado o vinho , ia-mos mamar cachaça ...
  12.  # 794

Agora um Off Topic que me está a deixar com dificuldade em perceber.. Qual é a diferença entre um Eletricista de 1ª e um de 2ª ou até de 3ª?
  13.  # 795

Rafael,só se podia beber com o motor desligado..
    porque é ? não poderia ser uma cachaça com gás ahaahahhahh sempre aliviava a barriga .
  14.  # 796

Colocado por: ktm333Agora um Off Topic que me está a deixar com dificuldade em perceber.. Qual é a diferença entre um Eletricista de 1ª e um de 2ª ou até de 3ª?
    eu conheço uns que mesmo de 1ª categoria não valem um c* e como a arranjarem então !!!!!
  15.  # 797

Colocado por: ktm333
    Acha mesmo que iam desperdiçar vinho assim!? Depois tinham de beber água, e sempre me disseram que a água faz enferrujar..

Nada disso, um martelo dum lado e álcool do outro, adicionando um pouco de água, fazem um produto low cost que é uma maravilha.
  16.  # 798

Colocado por: ktm333Agora um Off Topic que me está a deixar com dificuldade em perceber.. Qual é a diferença entre um Eletricista de 1ª e um de 2ª ou até de 3ª?

É a mesma diferença entre um mecânico de 1ª, de 2ª ou de 3ª.
    Esse dito "escalão" informal costuma ser definido pela experiência de x anos a desempenhar uma determinada função e não pela capacidade profissional.
    Começam nos aprendizes, depois sobem para 3ª - 2ª e oficial de 1ª.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ktm333
  17.  # 799

Colocado por: BricoleiroEsse dito "escalão" informal costuma ser definido pela experiência de x anos a desempenhar uma determinada função e não pela capacidade profissional.
    Começam nos aprendizes, depois sobem para 3ª - 2ª e oficial de 1ª.

Tinha ideia que devia ser algo assim, mas queria ter a certeza, obrigado!
    É que ando a procura de um estágio na área e fico sempre na duvida o que será o de 2ª e 3ª....
    • ktm333
    • 20 março 2015 editado

# 800

Colocado por: BricoleiroNada disso, um martelo dum lado e álcool do outro, adicionando um pouco de água, fazem um produto low cost que é uma maravilha.

Com água ardente de Medronho fica com melhor rendimento! :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.2213 seg. NEW