Colocado por: pedromdfDe notar que o preço da água já é mais cara que o petróleo.
Colocado por: Anonimo16062021Se for das Pedras custa bem mais:-))
Colocado por: Anonimo16062021
Se for das Pedras custa bem mais:-))Concordam com este comentário:eu
Colocado por: ClioII
Está certo: para comparar com água tem que se comparar com água das pedras, já que petróleo significa exactamente "óleo de pedra".
http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/petr%C3%B3leo
Do latim medieval petrolĕu-, «óleo de pedra»
Mas não é de água que estamos a falar?
Colocado por: Anonimo16062021das Pedras (Vila de Pedras Salgadas) não e "agua de pedra"
Colocado por: FDEheheh... é, foi preciso um brasileiro para descobrir isso.
Colocado por: pedromdfQuanto lhe custa na bomba de gasolina uma garrafa de 1,5 litros de água e 1,5 litros de gasolina?
Colocado por: sousa tavaresE não podia porquê? Queria que fosse de que nacionalidade?
Alentejano:-)))
Colocado por: BricoleiroPosto nesses termos seria mais provável que inventasse um carro locomovido a vinho de borba!
Colocado por: Anonimo16062021depois de queimado o vinho , ia-mos mamar cachaça ...
Nada disso,quando quisessem beber vinho metiam os queixos no tubo de escape:-)))
Colocado por: Anonimo16062021porque é ? não poderia ser uma cachaça com gás ahaahahhahh sempre aliviava a barriga .
Rafael,só se podia beber com o motor desligado..
Colocado por: ktm333Agora um Off Topic que me está a deixar com dificuldade em perceber.. Qual é a diferença entre um Eletricista de 1ª e um de 2ª ou até de 3ª?eu conheço uns que mesmo de 1ª categoria não valem um c* e como a arranjarem então !!!!!
Colocado por: ktm333
Acha mesmo que iam desperdiçar vinho assim!? Depois tinham de beber água, e sempre me disseram que a água faz enferrujar..
Colocado por: ktm333Agora um Off Topic que me está a deixar com dificuldade em perceber.. Qual é a diferença entre um Eletricista de 1ª e um de 2ª ou até de 3ª?
Colocado por: BricoleiroEsse dito "escalão" informal costuma ser definido pela experiência de x anos a desempenhar uma determinada função e não pela capacidade profissional.
Começam nos aprendizes, depois sobem para 3ª - 2ª e oficial de 1ª.
Colocado por: BricoleiroNada disso, um martelo dum lado e álcool do outro, adicionando um pouco de água, fazem um produto low cost que é uma maravilha.