Colocado por: André BarrosCarros movidos a hidrogénio ja existem há vários anos ( Honda Clarity) e essa tecnologia não é nova.o que eu penso no caso dos electricos é que não há vontade de crescer ...
O problema é a energia que se gasta para separar os átomos que é superior àquela que produz. Daí que ainda não se tenha investido na produção em série deste tipo de motores.
Mesmo no caso dos elétricos ainda há muito caminho a percorrer, nomeadamente no que diz respeito ao armazenamento na energia
Colocado por: rafaelisidoroo que eu penso no caso dos electricos é que não há vontade de crescer ...
Colocado por: André BarrosVontade eu acredito que haja mas a tecnologia que existe atualmente não permite grandes avanços nesse campo.não permite porque não há vontade ...
Colocado por: ktm333
Concordo! Já temos motas que têm autonomia de 30KM a 50KM que não é mau, mas quanto mais melhor!
Anda por ai uma marca de motasPortuguesaque, tem previsto uma motorização elétrica, e mais não digo! :P
Colocado por: BricoleiroVou desfazer o gosto ao mistério, FAMEL ?
Colocado por: ktm333
Não posso nem devo revelar nada... Talvez sim, talvez não, mas existem mais :)
Colocado por: Bricoleiro"O futuro passará pela mobilidade elétrica. O desenho simples e o tamanho tornam a bem conhecida FAMEL Z3 o modelo ideal para desenvolver uma solução elétrica readaptando o conceito de "mota do povo" para os dias correntes em que os custos com combustíveis e o trânsito nas cidades necessitam de alternativas baratas e preferencialmente limpas."
Colocado por: Bricoleiroisso é um futuro super antigo ahahahahh
Mas isso já foi tornado público no próprio site da FAMEL:
"O futuro passará pela mobilidade elétrica. O desenho simples e o tamanho tornam a bem conhecida FAMEL Z3 o modelo ideal para desenvolver uma solução elétrica readaptando o conceito de "mota do povo" para os dias correntes em que os custos com combustíveis e o trânsito nas cidades necessitam de alternativas baratas e preferencialmente limpas."
BEM-VINDO!
Ecoglady é uma marca pioneira no segmento dos veículos eléctricos em Portugal, com qualidade europeia.
Colocado por: rafaelisidoroSerá esta ?
Colocado por: BricoleiroMais um motor bmw com corrente partida
Colocado por: BricoleiroMais um motor bmw com corrente partida
Colocado por: FDÉ o N47?
Colocado por: FDDá para dizer com quantos km?