Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: Bricoleiro

Pois, se for fazer tudo incluindo desmontar tudo, chapa nua, primário, pintar e montar, nunca consegue nada bem feito por menos de esse valor, mesmo assim esse valor é optimista!

Agora se for só isolar e tinta pra cima consegue por 1000.
    há que ter em conta que é fora de uma oficina lol mas dentro deste valor a subir qualquer coisa se consegue um bom trabalho com bons produtos e boa mão de obra ...
    •  
      FD
    • 2 abril 2015

# 882

Colocado por: zedasilvaSe ao menos fosse azul-cueca :(

Você droga-se.

Isso está à maneira. Gosto do azul, gosto da carroçaria bicolor, gosto dos piscas laranja, gosto das jantes.

Não estrague isso com vinis, plásticos ou qualquer outra cor, isso está bom como está.
    O daltonismo é uma condição muito comum, não se preocupe.

Se me pagar uma cervejola ainda vou aí e tiro-lhe esse problema das mãos.

Já agora, só a título de curiosidade, deve pertencer à grande maioria da população que só gosta de cor de tacho e de carros de turismo letra T, é isso? :P
    Concordam com este comentário: VMC, André Barros, Rodri12
  2.  # 883

Cor de tacho nem por isso.
    Tive um carro e uma mota dessa cor mas foi porque não havia mais nehuma disponivel na altura.
    Um carro de turismo letra T é o quê?
  3.  # 884

Colocado por: zedasilvaUm carro de turismo letra T é o quê?

É o taxi do Manel GT!
  4.  # 885

Táxis de Turismo, isentos de côr, de distintivo e de taximetro.

disse-me um forum qualquer ...
  5.  # 886

morreu o Oliveira , 106 anos ...! não é que fiz um esforço até agora para me tentar lembrar de um filme deste grande realizador e fora a branca (preta) de neve não me salta nada á cabeça lol
  6.  # 887

Colocado por: rafaelisidoromorreu o Oliveira , 106 anos ...! não é que fiz um esforço até agora para me tentar lembrar de um filme deste grande realizador e fora a branca (preta) de neve não me salta nada á cabeça lol

Portugal já faz automoveis. 1938
    Reflexo da sua paixão automobilistica e da sua passagem pelas competições
  7.  # 888

Colocado por: rafaelisidoromorreu o Oliveira , 106 anos ...! não é que fiz um esforço até agora para me tentar lembrar de um filme deste grande realizador e fora a branca (preta) de neve não me salta nada á cabeça lol

Acho que o Branca de Neve é do João César Monteiro.
  8.  # 889

Colocado por: tostex

Acho que o Branca de Neve é do João César Monteiro.
    o Oliveira fez um , passou a preto depois de receber um balurdio do governo ... foi engrassade ve-lo a a justificar o filme na entrevista .
  9.  # 890

Acho que estás baralhado. E também estás a confundir as noções de Estado e Governo.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  10.  # 891

Os filmes do Manoel Oliveira só ficavam negros porque adormecia sempre a meio. Embora não seja apreciador do cineasta tenho que reconhecer que era um Grande Homem da cultura portuguesa.
  11.  # 892

Colocado por: tostexAcho que estás baralhado. E também estás a confundir as noções de Estado e Governo.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
    e eu a pensar que tinha sido o Oliveira a fazer outra coisa boa , obrigado mesmo
  12.  # 893

Colocado por: CarvaiOs filmes do Manoel Oliveira só ficavam negros porque adormecia sempre a meio. Embora não seja apreciador do cineasta tenho que reconhecer que era um Grande Homem da cultura portuguesa.

A vida do Manoel de Oliveira e o reconhecimento que teve tanto em Portugal como no estrangeiro merecem a devida vénia, mas para mim é apenas mais um desses equívocos (para não chamar outra coisa) que a intelligentsia da arte contemporânea tanto gosta de cultivar.
  13.  # 894

Bom dia a todos.

Alguém já teve alguma experiência com uma transmissão automática de uma Opel Insignia ST 2.0 CDTI Cosmos?Qual a opinião com que ficaram?
  14.  # 895

Colocado por: Bricoleiro

É.

Quais são as versões que existem com este famoso N47, é apenas o de 177Cv?

Já vi também de relatos de Mercedes W204 a arder por completo, caso muito grave também não assumido/resolvido por outra marca premium.

Já não sabemos em que marca podemos confiar, as ditas premium parecem ter os mesmos problemas das outra com a desvantagem de serem mais caras de reparar.

A Mazda tem carros giros, são fiáveis?
  15.  # 896

Colocado por: miguelgA Mazda tem carros giros, são fiáveis?

Em grande parte dos rankings de fiabilidade, nomeadamente o J.D. Power, costumam ser nº1.
  16.  # 897

17.  # 898

Mazda é caríssimo, peças caríssimas e não há de concorrência, carros banais, interiores antiquados e simples para o preço que pedem.
    E depois querem vendê-los não valem nada usados.
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 899

Não é de todo a marca que mais cativa a minha imaginação. Prefiro de todo a Honda.
  19.  # 900

Colocado por: branco.valterNão é de todo a marca que mais cativa a minha imaginação. Prefiro de todo a Honda.

E fica muito melhor servido do que com Mazda.

Aliás nem sei como a Mazda aparece nos índices de fiabilidade, nas gerações anteriores só tinha um que se aproveitava que era o 3 e aquilo é mais Ford que Mazda.
    Tanto o 5 como o 6, a manutenção que são alvos é de despejar carteiras aos proprietários, desde motores gripados pelo gasóleo que metem no óleo do motor até rótulas e braços de suspensão ui aquilo nunca mais acaba.

0.0260 seg. NEW