Colocado por: Bricoleirohá que ter em conta que é fora de uma oficina lol mas dentro deste valor a subir qualquer coisa se consegue um bom trabalho com bons produtos e boa mão de obra ...
Pois, se for fazer tudo incluindo desmontar tudo, chapa nua, primário, pintar e montar, nunca consegue nada bem feito por menos de esse valor, mesmo assim esse valor é optimista!
Agora se for só isolar e tinta pra cima consegue por 1000.
Colocado por: zedasilvaSe ao menos fosse azul-cueca :(
Colocado por: zedasilvaUm carro de turismo letra T é o quê?
Colocado por: rafaelisidoromorreu o Oliveira , 106 anos ...! não é que fiz um esforço até agora para me tentar lembrar de um filme deste grande realizador e fora a branca (preta) de neve não me salta nada á cabeça lol
Colocado por: rafaelisidoromorreu o Oliveira , 106 anos ...! não é que fiz um esforço até agora para me tentar lembrar de um filme deste grande realizador e fora a branca (preta) de neve não me salta nada á cabeça lol
Colocado por: tostexo Oliveira fez um , passou a preto depois de receber um balurdio do governo ... foi engrassade ve-lo a a justificar o filme na entrevista .
Acho que o Branca de Neve é do João César Monteiro.
Colocado por: tostexAcho que estás baralhado. E também estás a confundir as noções de Estado e Governo.e eu a pensar que tinha sido o Oliveira a fazer outra coisa boa , obrigado mesmoConcordam com este comentário:rafaelisidoroEstas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: CarvaiOs filmes do Manoel Oliveira só ficavam negros porque adormecia sempre a meio. Embora não seja apreciador do cineasta tenho que reconhecer que era um Grande Homem da cultura portuguesa.
Colocado por: Bricoleiro
É.
Colocado por: miguelgA Mazda tem carros giros, são fiáveis?
Colocado por: branco.valterNão é de todo a marca que mais cativa a minha imaginação. Prefiro de todo a Honda.