Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: euO Yeti é um dos carros mais versáteis e prático que conheço. Não compreendo como é que vende tão pouco...

então é facil perceber ... quem compra suv ???? um homem adora um jipe , uma mulher um suv ?!!!!!! e como as mulheres não pescam nada com carros eis o marketing a falar por si , não esquecer que o nissan QQ é rei e senhor em todos os sentidos !!!!!!! desde o stand á oficina lol portanto fica esclarecido porque o Yeti não se vende mais lol
  2.  # 122

Colocado por: euNão compreendo como é que vende tão pouco...
    Porque é feio que doi!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 123

rafaelisidoro, vejo muitos homens a conduzir o QQ
    • eu
    • 12 julho 2013

# 124

Colocado por: bel99Porque é feio que doi!!

A VW fez um acordo com a Skoda: a Skoda pode fazer carros bons, mas têm todos que ser feios... ;)
  4.  # 125

Colocado por: bel99rafaelisidoro, vejo muitos homens a conduzir o QQ

isso é porque são gays lol ou então são como o meu chefe ... quem manda é ela lol ahahahahahha
  5.  # 126

Colocado por: eu
    A VW fez um acordo com a Skoda: a Skoda pode fazer carros bons, mas têm todos que ser feios... ;)

lol isto é a dor de um tipo que tem um VW é o carro mais mal construido da marca aonde qualquer marca adquirida faz carros bem mais conseguidos lol sempre foi e sempre será !!!!! aliás há coisas piores ainda lol
  6.  # 127

Colocado por: Anonimo16062021
    rafaelisidoro,não me digas que és mulher..
    :-))

comparando os meus comentarios com os teus lol já deves ser um canhã com uma anilha do bujon bem gasta ahahahahhaha não es tu que tem um audi que mama 10 lt de oleo em cada 30000km lol e dizes que é normal porque andas a fundo lol tão !!!!!
    comparar um yeti a um QQ é a mesma coisa que comparar um clio ao teu audi lol
  7.  # 128

Colocado por: bel99Porque é feio que doi!!
    Concordam com este comentário:two-rok

Bel99 o yeti não é feio , é diferente !!!! o que o torna um simples carro para tudo ... imagine passa aonde passa um QQ mas nao e caixote alto trepa mais que um QQ mas não é um tractor , é muito mais seguro a curvar fora e dentro da estrada do que um QQ mas não é um subaru lol é um Yeti !!!!! é diferente ... faz-me lembrar o forester não !!!????? á moda antiga !!!!
  8.  # 129

Deves de estar a delirar, onde leste isso?
    Se isso fosse verdade atacava fogo o bicho...

se bem me lembro e não fui rever nada mas foi numa outra banda qualquer lol mas depois é só fazer as contas ahahahahhaha mas tem um audi 2000 tdi não é ? sópara se certificar o resto se não foi retirado está por cá no forum lol
  9.  # 130

boas ,,a ver quando me deixa ir dar uma volta...
    Concordam com este comentário: bel99
  10.  # 131

Deves de estar a delirar, onde leste isso?
    Se isso fosse verdade atacava fogo o bicho...

pois afinal era 2l aos 30 000 km a minha memoria anda toda avariada ahahahahaha mas se fosse directo sem abastecer a coisa mudava lol mas pronto !!!!
  11.  # 132

Isso é exactamente o que..um carro ou um Barco?
    :-))

era isso mesmo que a Skoda deveria fazer lol um yeti anfibio... para competir com a tua mota de agua !!!! ahahahha belo BM isto anda aonde ? sempre na estrada né ?
  12.  # 133

Nao,agora tenho este:-))
      bmw-m8-the-m1s-rightful-successor-1.jpg

se queres algo bem bonito neste estilo compra italiano!!!!
  13.  # 134

a típica conversa de homens... "o meu é melhor que o teu" lol
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 135

neste caso o melhor é o do Dias lol o meu é velho normal tipico de gente pobre ... mas teima em não avariar lol
  15.  # 136

Cheio de italianos ando eu..levo com eles todos os dias de manha á noite:-))

em carros , italianos ? trbalahs numa fabrica de carros italianos na almanha ????
  16.  # 137

Para isso acontecer terá de vir os Alpes Suíços..

oh Dias responde a uma coisa porque trocaste o teu audi ? lol tas a falar da estrada da montanha fantastica em que alguem do top gear passeou por lá não ? adorei ver isso ...
  17.  # 138

estou de alpes ate aos ( cojones) estou a espera e das ferias,,lo sossego de chaves
  18.  # 139

não , sabe que não o posso manter !!! para manter um carro alemã é preciso uma saca de dinheiro e eu nem a carteira tenho!!!!!!!!!
  19.  # 140

Por estarmos a falar de carros. 'Num outro topico de carros eu preguntei q carro devia comprar,entre um mercedes e um bmw,pois depois de 7meses tlenho q dar a razao a alguns foristas.
    Mercedes nunca mais vaia mer da de ca,rro,nunca tive un carro q me tenha dado tantos problem:-) agora me dou conta q os carros e uMa sorte.quanto mais procuras pior.
    Isso do bonito e muito relativo e eu sou un poco raro.

0.0633 seg. NEW