Colocado por: BricoleiroJá oiço isso à alguns anos, até agora nada.
Colocado por: carlosfbmanuelquem tem euros consegue averbar no livrete estas alterações...
Colocado por: BricoleiroAí já está a falar de outra coisa que se chama corrupção.
Colocado por: André Barros
Depende. Homologar uma alteração de suspensão ou um valor de emissão são coisas totalmente diferentes.
Colocado por: Bricoleiro
São cumpridas as emissões de gases, mas não são cumpridas as emissões de partículas com fuligem diesel.
E nos carros com FAP também está no livrete essas partículas emitidas.
Colocado por: Bricoleiro"quem tem euros consegue averbar"
Colocado por: larkhe
No livrete do meu fala em 0 g/kg ou kw
será...
Colocado por: André Barros
Mas isso é verdade. É possível e legal homologar alterações de componentes (alguns!!). Claro que não é de borla.
Eu sei que é possível, entre eles as medidas dos pneus, se o importador autorizar.
E nunca ouviu falar em averbações para amigos com notas debaixo da mesa? Eu já.
Porque se o problema é as IPO, em matéria de suspensões basta pintar as molas de preto mesmo se não forem averbadas que eles passam, não têm por onde pegar.
Colocado por: larkhe
Já Estou para trocar de amortecedores os que vou colocar são amarelos acha que eles pegam por isso?
Colocado por: larkheSim vou colocar Koni....
Colocado por: Rodri12Em relação à questão de tirar o FAP acho que só os pós 2010,é que poderão ter problemas. Os anteriores à data de obrigatoriedade (2010) penso que não tem problema, pois não era obrigatórioConcordam com este comentário:carlosfbmanuel
Eu sei que é possível, entre eles as medidas dos pneus, se o importador autorizar.
E nunca ouviu falar em averbações para amigos com notas debaixo da mesa? Eu já.
Porque se o problema é as IPO, em matéria de suspensões basta pintar as molas de preto mesmo se não forem averbadas que eles passam, não têm por onde pegar.
Colocado por: carlosfbmanuelsem catalisador a coisa muda radicalmente e aí sim, carro apreendido...
Mas olhe que isso é mesmo muito rijo, não se vai arrepender?
Colocado por: carlosfbmanuele trazia uma nuvem de fumo atrás , coisa que a minha não faz ...outra coisa...electronicamente também se pode colocar mais ou menos fumo :)...isso depende dos valores que apresenta no livrete...