Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: André BarrosDentro dos SUV's a minha escolha recaía sobre o Mitsubishi ASX. Tem o 1.6 e o 1.8 a diesel.

já dei uma vista de olhos, e visualmente não desgosto obrigado pela sugestão vou ver se obtenho + info , mas caso quiser opinar agradeço.

Cumps
  2. O novo Fiat Tipo está aí com uma boa campanha.
    17.900 €
    Versão 1.3 Mjet com 95 Cv.

A versão SW vai vender que nem pãezinhos quentes.
    Se a versão SW existisse à um ano atrás já não me escapava :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3. Gosto também particularmente da Peugeot 2008, um crossover que terá o mesmo sucesso do Qashqai certamente.
  4. Colocado por: Vítor MagalhãesGosto também particularmente da Peugeot 2008, um crossover que terá o mesmo sucesso do Qashqai certamente.

O 2008 é mais pequeno, concorre mais com o Juke, para o Qashqai temos o 3008.
  5. Concordo, mas referia-me essencialmente ao sucesso de vendas, em qualquer rua se vê um Qasqhai.
    Relativamente à Tipo SW, se vier por ~20K vai ser um sucesso semelhante à Megane SW.
  6. Colocado por: jccp

tudo o que é toyota é bom e para durar

Pois a ideia e essa mesma, um carro para durar.
    Para ser sincera os nossos ultimos 3 carros foram/sao japoneses e nunca tivemos qualquer problema.

Alguem tem este carro (RAV4)? ou aconselha outro que seja semelhante?
  7. o pior é que pedem muito...e o maior mal deles é a capota...
    Concordam com este comentário: H.L.
  8. dentro deste preços não consigo arranjar outra coisa de 4 lugares onde caibam as duas cadeiras das minhas filhas
  9. e se calhar o pior que vou fazer é vender a minha 206 sw 1.1 a gasolina com 90.000km e com uma revisão profunda que não me dá problemas e é de 2004....que pode andar a vontade em Lisboa...ehehehh
  10. Colocado por: carlosfbmanuele se calhar o pior que vou fazer é vender a minha 206 sw 1.1 a gasolina com 90.000km e com uma revisão profunda que não me dá problemas e é de 2004....que pode andar a vontade em Lisboa...ehehehh
    lol eu se gostasse de Peugeot e se não precisasse de uma a diesel talvez lol ficasse com a sua ...
  11. eu peço desculpa se ofender alguem mas um 206 sw 1.1 a gasolina só serve para alentejanos >.<
  12. é um segundo carro....para andar mais depressa tenha a 307 a gasoleo ....mexida :)
  13. Colocado por: manelvceu peço desculpa se ofender alguem mas um 206 sw 1.1 a gasolina só serve para alentejanos >.<

pois era para comprar um ferrari mas quando fui colocar as duas cadeiras..não cabiam..eheheeheeh...e já viu uma 1.1 com turbo....depois pode ficar mal....

14. Bom era este...mas não aceitou troca com a 206 eheheheheheheh
    • eu
    • 3 março 2016
    Colocado por: Dominusa minha Maria apaixonou se por este Ford Kuga Trend 1.5 EcoBoost 120CV 4X2

O carro não é dos melhores do segmento (O Qashqai domina) e esse motor gasta muita gasolina.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  15. A mim só me faz confusão uma coisa , porque é que existe dois motores a gasolina ? um 1000 ( que dizem ser o melhor do mundo) e um 1500 que parece o pior do mundo lol
    •  
      GMCQ
    • 3 março 2016
    Alguém percebe mesmo de carros? Ou é só leem magazines?

Eu recentemente tive um problema nos injetores do carro, estavam com folga e então puseram-se anilhas novas em dois injetores.. Mas o mecânico ligou o carro à máquina e teve a ver valores do binário e talss, e constatou que o carro está a consumir mais do que devia por culpa dos mesmos.

E aconselhou desmontar os injetores, e mandá-los pá bosh para eles tratarem do assunto.

A minha dúvida reside nessa questão, o que eles farão com os injetores?
  16. Colocado por: GMCQAlguém percebe mesmo de carros? Ou é só leem magazines?

Eu recentemente tive um problema nos injetores do carro, estavam com folga e então puseram-se anilhas novas em dois injetores.. Mas o mecânico ligou o carro à máquina e teve a ver valores do binário e talss, e constatou que o carro está a consumir mais do que devia por culpa dos mesmos.

E aconselhou desmontar os injetores, e mandá-los pá bosh para eles tratarem do assunto.

A minha dúvida reside nessa questão, o que eles farão com os injetores?
    isso aqui é tudo curiosos !!! E alguns mecânicos ... Mas de bicos acho que não temos ninguém a modo de o ajudar também porque ninguém percebeu o que quiz dizer lol ...
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  17. Eu depois de ler isso 10 x comecei a perceber a pergunta ... Na bosch irão limpar e calibrar o bico se for possível ... Se for necessário podem até reparar ou caso contrario vender outros ... Agora a parte que não percebi foi a detecção do problema dos bicos no binário ... Qual é o carro ?

0.1397 seg. NEW