Colocado por: branco.valterQuantos hibridos deixam-te a salivar?! A mim... só este.
Colocado por: sousa tavaresa honda tambem ahahahahaha
A Lexus tem híbridos, a Porsche tem híbridos. Ficar pelo WW é pouco.
Colocado por: rafaelisidoroa honda tambem ahahahahaha
Colocado por: sousa tavaresé que o Branco mudou agora para a Alemanha lol apenas por 10cv , o ahahahahahah é a minha gargalhada jeitosa .
O que quer dizer o "ahahahah"?
Colocado por: rafaelisidoroa honda tambem ahahahahaha
http://www.caranddriver.com/honda/cr-z
Colocado por: branco.valterLexus?! Porche?! Quanto custam esses modelos? Mais dos que os 42000€ do Golf GTE, presumo.
Colocado por: branco.valterEstá boa sim senhor!ah!!!!!!!!!!! mas isso com o euromilhões nem se olha a isso ... !
http://www.lexus.pt/car-models/is/is-300h/#/PricesAndSpecifications
Sendo Lexus... acho que o Golf vai ter que esperar, só falta é eu ganhar o euromilhões! Hehehe
Colocado por: euque leis e impostos são diferentes para os japoneses ?lei do ambiente pricipalmente , o Eu sabe por acaso porque é que algumas marcas europeias adquiram outras marcas ...?
Colocado por: rafaelisidorolei do ambiente pricipalmente
Colocado por: rafaelisidoroimpostos de importação
Colocado por: euEu deverias procurar saber porque a maioria dos carros Japoneses " mesmo faltando algumas marcas " são fabricados na Europa ????
Que lei do ambiente é que é diferente para os japoneses?
A maior parte dos carros "japoneses" à venda na Europa são fabricados na Europa. Além disso, penso que já não existem impostos de importação do Japão (há que verificar isto),
Colocado por: rafaelisidoro...
um carro bom no japão tem um valor algo pequeno comparado ao que chega aos nossos olhos , varias pessoas que visitaram o Japão amigos meus me disseram valores absurdos , ora ver um japonês na Europa por estes valores não seria permitido há que taxar e muito !!!!!!
Colocado por: rafaelisidoro...
sabe porque é que a BMW e a Mercedes por exemplo pagam volumes astronomicos para usarem chapa virgem, aluminios virgens ???? sabe porque é que a VW tem 10 marcas no seu mundo ?????
sabe a diferença entre um audi e um Skoda ????