Colocado por: dfserraComo já disse muitas vezes cada caso é um caso. Mas se levarmos em conta a maior necessidade de potência do esquentador elétrico do que o termoacumulador e o aproveitamento da tarifa bihorária, na maior parte dos casos é mais económico o termoacumulador. Por exemplo no meu caso eu gasto cerca de 10 - 15 euros mensais, sendo que se tivesse um esquentador elétrico teria de passar de 5,75 para pelo menos 10,35 Kva, o que só no aumento da potência eram uns 8 euros mensais.no meu caso era igual eu tenho 3.5!
Colocado por: Lm_Lmbanho com o meu esquentador eléctrico. A economia no consumo de água é mais que suficiente para pagar o diferencial de 3,45 kw para 6,9 ou até mesmo os 10...da vontade de rir do conhecimento de alguns e então um termoacumulador que trabalhe nas horas de energia mais barata enquanto o esquentador electrico vai trabalhar nas horas mais caras?e o facto de passar de 3.5kv para 10 vão ser mais de 10 euros no caso a gas??so espero é que com esse esquentador na casa de banho com humidades não fique cozinhado agarrado ao chuveiro apesar so de tomar banho em 3 minutos!
Colocado por: Lm_Lmnunca disse ser instalador porque não pretendia efectuar publicidade.
Colocado por: ramos1999balhe
Ou está um bocado confundido, ou é mesmo vendedor de esquentadores eléctricos.
Colocado por: Picareta
Colocado por: Lm_Lm
companheiro, se não tem nada para fazer, arranje... sai da frente homem, deixe trabalhar quem sabe
Colocado por: Lm_Lm
companheiro, se não tem nada para fazer, arranje... sai da frente homem, deixe trabalhar quem sabe
Colocado por: Lm_Lm Agora vem de lá o XPTO, possivelmente pertence ao cartel, que mandou vir um esquentador eléctrico apenas porque apenas tem uma cara fashion e já todos estão a espera do seu valioso comentário (inexperiente). Não se pode comparar um equipamento topo de gama, de construção robusta (Nogas), contra um equipamento que apenas tem um design fashion para ser comercialmente vendável... Bom, que assim seja. Quanto ao XPTO Apenas o vão escutar a referir que o esquentador eléctrico realmente é bom.
Colocado por: datoresta saber qual o agregado familiar do rui...
eu ainda duvido q em qq tipo de utilização o esquentador eléctrico seja mais económico...
pelo menos para duas pessoas n é..
Colocado por: datoRui fico a aguardar as suas contas
Se puder PF meta umas fotos do aparelho instalado