Colocado por: susanalvesa sabrina está correta, o exaustor tem de ser do tamanho da placa, nunca pode ser inferior. Eu lembro-me que na altura queria outro modelo e o técnico disse que não podia ser que tinha que tinha que ter o tamanho adequado à placa.
Colocado por: SabrinaVanda, o seu exaustor é daqueles cilindricos de ilha com 40 de diâmetro? Digo isto porque eu pretendo comprar um cilindrico devido ao facto de ter ilha e de achar esses cilíndricos mais bonitos, mas numa casa de electrodomésticos disseram-me que, pelo facto de só ter 40 de diâmetro, não cobria a placa toda e que poderia não resultar bem na extracção dos vapores e provocar até essas pingas que a Vanda refere.o problema é este eu também tenho um e acontece m o mesmo tenho ke limpar o filtro mais vezes para haver maior passagem de vapor
Colocado por: Maria LuísaEngraçado que digam isso. Tenho uma placa de indução e realmente forma-se pingos do exaustor . Nao dei mita importância, mas agora fiquei curiosa. Com uma placa a gás isso não acontece. Será pela tiragem dos exaustores?