Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Vou analisar o DSM IV e tentar averiguar a doença da senhora.
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  2.  # 62

Boa noite.

Nada disso, ainda aqui estou e não, não estive a "varejar" canalização vizinha. O trabalho não me compete a mim pois não fiz mal nenhum a Deus Nosso Senhor, segundo me lembro (nem com saco dava, aquilo não tem ponta por onde se pegue....ou melhor tem muitas, demais até....parece o boneco da michelin). Não escondo que também acho que certamente seria remédio santo, sobretudo porque da primeira vez que me bateu à porta era de madrugada e, mesmo em pleno inverno, a sr.ª estava de pijama e sem robe........ na altura até me disse para ir lá dentro da casa dela comprovar que se ouvia a minha exaustão..... claro que até os construtores me disseram que ela queria era outra coisa....fora gozos. Tudo isto é verdade e vejam bem o surreal da situação.

Em relação a vender a casa, está para já fora de equação. Trata-se de uma casa comprada a peso de ouro e fora desta crise, pelo que iria perder dinheiro. Para além disso é um apartamento com caracteristicas muito dificeis de encontrar no mercado.

Vou-vos relatar mais umas só para terem uma ideia do que esta pobre alma faz. Quando tomo banho e ligo a exaustão, a mula vai buscar electrodomésticos e mete-os a trabalhar coladinhos à minha parede...... Será que ao sentir que estou no duche, fica tão entusiasmada que se põe a cozinhar ???? Será que são mesmo electrodomésticos de cozinha ???? :)

Em relação a essa sugestão de arranjar uma amiga que lhe encoste a cabeça por mim.....até nem é nada mal pensado.... obrigado pela dica ;)

Em relação ao ignorar e recolher-me com medo da eventual loucura extremada da sr.ª, não tem sorte pois nunca na minha vida virei cara para o lado. Quem me incomoda leva troco. Aqui tenho tido calma e paciência porque se trata de uma "pessoa" do sexo feminino, pelos vistos eterna baleia encalhada.

Ah e esqueci-me de referir que esta p****a tem estas atitudes todas mesmo tendo a seu cargo um menor de idade. A maior parte das situações ocorrem quando o menor não está com ela (ou seja, está com a outra entidade patronal).
  3.  # 63

Colocado por: almeida73Boa noite.

Nada disso, ainda aqui estou e não, não estive a "varejar" canalização vizinha. O trabalho não me compete a mim pois não fiz mal nenhum a Deus Nosso Senhor, segundo me lembro (nem com saco dava, aquilo não tem ponta por onde se pegue....ou melhor tem muitas, demais até....parece o boneco da michelin). Não escondo que também acho que certamente seria remédio santo, sobretudo porque da primeira vez que me bateu à porta era de madrugada e, mesmo em pleno inverno, a sr.ª estava de pijama e sem robe........ na altura até me disse para ir lá dentro da casa dela comprovar que se ouvia a minha exaustão..... claro que até os construtores me disseram que ela queria era outra coisa....fora gozos. Tudo isto é verdade e vejam bem o surreal da situação.

Em relação a vender a casa, está para já fora de equação. Trata-se de uma casa comprada a peso de ouro e fora desta crise, pelo que iria perder dinheiro. Para além disso é um apartamento com caracteristicas muito dificeis de encontrar no mercado.

Vou-vos relatar mais umas só para terem uma ideia do que esta pobre alma faz. Quando tomo banho e ligo a exaustão, a mula vai buscar electrodomésticos e mete-os a trabalhar coladinhos à minha parede...... Será que ao sentir que estou no duche, fica tão entusiasmada que se põe a cozinhar ???? Será que são mesmo electrodomésticos de cozinha ???? :)

Em relação a essa sugestão de arranjar uma amiga que lhe encoste a cabeça por mim.....até nem é nada mal pensado.... obrigado pela dica ;)

Em relação ao ignorar e recolher-me com medo da eventual loucura extremada da sr.ª, não tem sorte pois nunca na minha vida virei cara para o lado. Quem me incomoda leva troco. Aqui tenho tido calma e paciência porque se trata de uma "pessoa" do sexo feminino, pelos vistos eterna baleia encalhada.

Ah e esqueci-me de referir que esta p****a tem estas atitudes todas mesmo tendo a seu cargo um menor de idade. A maior parte das situações ocorrem quando o menor não está com ela (ou seja, está com a outra entidade patronal).

Bom, isto ja nem da para brincar... Essa gaja e doida de todo e com ou sem artes marciais estas a levar uma trepa psicologica que ate arrepia...
    Para ajudar a festa a minha sugestao ja nao se aplica pois so de imaginar aquela cena do pijama tipo boneco da Michelin ja e motivo suficiente para o Joaozinho junior tirar ferias para recuperar do trauma... OBRIGADINHO PELAS IMAGENS...
  4.  # 64

pessoalmente vejo apenas uma pessoa que se sente incomodada com ruídos desnecessários e se manifesta nesse sentido. onde é que está a loucura? procure evitar o ruído e tudo se resolverá.
  5.  # 65

Colocado por: unclescroogepessoalmente vejo apenas uma pessoa que se sente incomodada com ruídos desnecessários e se manifesta nesse sentido. onde é que está a loucura? procure evitar o ruído e tudo se resolverá.

portanto durante a noite não puxa o autoclismo certo????

E durante o dia deixad de tomar banho????

Dá vontade de rir, desculpe mas dá vonade de rir mais que toda a história, que por acaso não rio pois ja passei pelo mesmo ....

Na parte do ter a noção de fazer as cenas quando o menor não está penso que afasta um pouco a bipolaridade pois não há consciência para as crises acontecem em qualquer altura!

Continuo a dizer que chamava a policia um dia, caso contrario uma amiga para lhe fazer a folha, visto ser mulher.
    Quando mas fazem também não costumo virar a cara , nem que passe 1 ano para não ser tão evidente! ;)
  6.  # 66

Colocado por: unclescroogepessoalmente vejo apenas uma pessoa que se sente incomodada com ruídos desnecessários e se manifesta nesse sentido. onde é que está a loucura? procure evitar o ruído e tudo se resolverá.

Concordo!! Estes praticantes de artes marciais são todos iguais... Parece que são parvos... Que raio de mania de tomar banho... Eu cá tambem não percebo...
    • eu
    • 16 abril 2013

# 67

Essa senhora devia viver um ano como eu passei, com estudantes no piso inferior a chegar todas as noites às 4 da manhã e a fazer altos bacanais...
  7.  # 68

Colocado por: euEssa senhora devia viver um ano ... com estudantes ... a fazer altos bacanais...

Lá se iam os pneuzitos e o pijama.
    :)
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 69

.

A sua vizinha é completamente maluca!
  9.  # 70

Colocado por: Alice Gonçalves A sua vizinha é completamente maluca!

Acho que o pior mesmo são os pneuzitos e o pijama com cordeirinhos.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, JPN761
  10.  # 71

No outro dia falei com uma pessoa que vive no Bairro Alto, ao lado de uma residência de estudantes do programa de intercâmbio de estudantes Orgasmus Erasmus. Impagável.
  11.  # 72

Colocado por: luisvvNo outro dia falei com uma pessoa que vive no Bairro Alto, ao lado de uma residência de estudantes do programa de intercâmbio de estudantesOrgasmusErasmus. Impagável.

A da Rua da Emenda é a melhor de todas :):)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpereira
  12.  # 73

Raios parta a sorte.
    Só no meu tempo não havia essa porra dos programas de orgasmos erasmus.
  13.  # 74

Colocado por: JPN761

portanto durante a noite não puxa o autoclismo certo????

E durante o dia deixad de tomar banho????

Dá vontade de rir, desculpe mas dá vonade de rir mais que toda a história, que por acaso não rio pois ja passei pelo mesmo ....

Na parte do ter a noção de fazer as cenas quando o menor não está penso que afasta um pouco a bipolaridade pois não há consciência para as crises acontecem em qualquer altura!

Continuo a dizer que chamava a policia um dia, caso contrario uma amiga para lhe fazer a folha, visto ser mulher.
    Quando mas fazem também não costumo virar a cara , nem que passe 1 ano para não ser tão evidente! ;)

Durante a noite, evito de facto puxar o autocolismo e tomar banho. Isto porque sei que perturbo não só os meus vizinhos como as outras pessoas que moram em minha casa. Nada de especial, chama-se a isto cortesia, educação, consideração, palavras que sugiro que consulte o significado num dicionário.

Note-se que este senhor pode ter alguma formação técnica em artes marciais, mas há muita coisa que lhe escapa ao nível da filosofia da coisa.
  14.  # 75

Colocado por: unclescrooge

Durante a noite, evito de facto puxar o autocolismo e tomar banho. Isto porque sei que perturbo não só os meus vizinhos como as outras pessoas que moram em minha casa. Nada de especial, chama-se a isto cortesia, educação, consideração, palavras que sugiro que consulte o significado num dicionário.

Note-se que este senhor pode ter alguma formação técnica em artes marciais, mas há muita coisa que lhe escapa ao nível da filosofia da coisa.

Esta a brincar certo??
  15.  # 76

Realmente estava a faltar algo a esta discussão, o palhaço...

Sinceramente onde o senhor vive? Quem se julga o senhor para chamar inculto a alguém aqui do fórum? Havia de ser comigo havia...havia...atentados à vida da senhora isso não, mas vos garanto que o sossego para ela também acabava. para maluca , maluco e meio.
    •  
      FD
    • 16 abril 2013

# 77

Colocado por: rui1234Realmente estava a faltar algo a esta discussão, o palhaço...

Não deve insultar, julgar, menosprezar ou censurar pessoas

https://forumdacasa.com/discussion/7270/guia-de-conduta-de-participacao-no-forum-da-casa/#Item_0

Alguma moderação na forma como se dirige a outros membros, se faz favor.
    Obrigado.
  16.  # 78

Colocado por: FD

https://forumdacasa.com/discussion/7270/guia-de-conduta-de-participacao-no-forum-da-casa/#Item_0

Alguma moderação na forma como se dirige a outros membros, se faz favor.
    Obrigado.

As minhas desculpas ao fórum, mas continuo a pensar que o utilizador em questão vive talvez num país que talvez só exista nos contos de historias.

obrigado
  17.  # 79

A cortesia é uma coisa, ser impedido de fazer a sua vida é outra!
    quando chego a casa depois de um dia de trabalho e a altas horas tomo um duche , principalmente de verão até para me deitar mais confortavel assim como a minha mulher toma ao deitar-se como habito, agora não seca o cabelo ás 2 da manha ...
    Voltando ao tema eu ao tomar banho não faço assim muito barulho e se a agua incomoda é a minha vida! Não deixo de fazer a minha vida mas não tomo banho como se fossem 10 da manhã tenho cuidado até com o fraco do gel de banho para evitar ao maximo que caia no chão da banheira, mas volto a dizer que não tenho que fazer vida diferente. E nunca acordei niguem em minha casa!

puxar um autoclismo também não deixo de puxar em algumas ocasiões por razoes várias incluindo a de não comer rosas portanto não tenho que ficar com "as coisas" em stand by que seja dia... não concordo com a sua opinião mas respeito-a, não entrando sequer em mais debate!!

Agora se falarmos em me apetecer fazer um bolo ás 2 da manhã não tenho esse direito como é logico , devo fazer a minha vida normal com algusn cuidados e respeitar a vizinhança para ser respeitado.

Agora um caso como este já o sofri também com contornos semelhantes e devido a ignorar 2 aninhos chegámos ao cumulo do vizinho quando comprou carro querer um lugar ddebaixo da sua varanda como lugar cativo onde vazava os pneus dos outros quanlo lá deixavam o carro, ora bolas afinal a rua é publica e sem regulamentação da EMEL estranho que qualquer carro que parasse 24 h tinha 1 a 3 pneus em baixo o dele mesmo uma semana nada acontecia logo 1+1 = "11"...

Os malucos não se devem contrariar mas por vezes devem ser postos no seu lugar com diplomacia mas se esta não resolve há inumeras práticas que ajudam!

Já agora por curiosidade como vê o envio de sms de madrugada como foi exposto no primeiro post? e todos os outros atos fora das madrugadas e porque não têm o mesmo comportamento quando o menor não está presente? Como foi indicado também noutro post em cima?
    Havendo mudanças de comportamentos existe uma clara intenção de chatear e incomdar e sim há gente perita nisto não são felizes e vivem a importunar os outros, infelizmente um modo de vida crescente :( .

Se ela está mal que se mude já dizia o ditado.... afinal são mais os vizinhos que se queixam, ou têm de ser o resto do predio a mudar-se?
  18.  # 80

PS: na consulta ao dicionário não preciso até sei viver em socieade e não acho muito dificil!

E dou-lhe um exemplo de ter um sistema de som em casa com 1000w de potência onde após 3 utilizações durante o dia reparei que o subwoofer fazia ressonância através das condutas da lareira e eu propio desliguei-o e ao fim de 2 anos nunca o voltei a ligar pelo mesmo motivo que apesar de ser dia não gostava de o sentir.
    Acho que encaixo perfeitamente nas definições que me mandou ir ver, de resto a minha vida não sofre alteraçoes de maior mas ajustamentos conforme a hora.

Mas dou-lhe um exemplo onde moro num ultimo andar e é habitual ao domingo ás 6 e 7 da manha os vizinhos irem aspirar e fazer arrumaçoes nas arrecadações esperei 5 meses após por um papel nos elevadores a pedir para não fazerem barulho pois estou impedido por boa educação e cortesia de proibir os acesso claro está , nunc ame respeitaram um dia ao bater da porta percebi que vvinham a descer e abri a porta á espera deles mesmo de boxers e tudo com cara de sono e insultei-os - lá está senão me respeitam naão tenho de respeitar , já passou um ano e nunca mais lá foram, ou melhor passaram a ir a horas decentes para fazer arrastamento de móveis!

como vê por umas simples palavras escritas nao me pode acusar de ser inergumero ... ou um brutamontes se calhar para 30 aninhos tenho cultura acima da media devido a trabalhar muitas horas com advogados e metendo a colher de nao ser praticante de nenhu8ma arte marcial embora a minha mulher seja 2º DAN numa modalidade marcial.

0.0330 seg. NEW