Colocado por: pom
Em absoluta concordância! Só o facto da 'necessidade' de fazer menção é revelador...
Pela fraseologia utilizada...escapa-lhe tudo!! Foi só para 'impressionar'...
Colocado por: J.C
E de outras coisas mais!!
Escreve em 3 posts e!
****...Gaja...Encalhada...Pneu Michelin!
Não sei qual será o pior, se a vizinha ou ele!
Colocado por: J.CIncomodo?
Sim incomoda. Até agora nada acrescentou com relevância. Se pretende minar o debate sugiro que o faça noutro lado.
Já em relação a este tipo de gentinha, não se pode dizer o mesmo pois nada acrescentam e fazem a não ser importunar quem realmente TEM VIDA.
Gaja...Encalhada...Pneu Michelin
Colocado por: almeida73
Portanto , o seu contributo para o post colocado é ............????????????
Estou a ver que estamos perante um dos "bons samaritanos" que por aí andam ....
Colocado por: branco.valterMas segundo o almeida73, o mal-estar em relação à vizinha em questão é geral... estão todos errados?!Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: rui1234
Realmente estava a faltar algo a esta discussão, o palhaço...
Sinceramente onde o senhor vive? Quem se julga o senhor para chamar inculto a alguém aqui do fórum? Havia de ser comigo havia...havia...atentados à vida da senhora isso não, mas vos garanto que o sossego para ela também acabava. para maluca , maluco e meio.
Colocado por: unclescrooge
Que classe. Adiante...
Como alguém disse acima, falta aqui o contraditório. O senhor não se dá ao trabalho de tentar perceber o impacto das suas actividades no apartamento da senhora, e limita-se a catalogá-la de maluca. Está em sua casa, faz o que lhe apetece. Clássico.
Se calhar, os vizinhos do JPN761 também o consideram maluco. Eles iam ao sotão tratar das suas coisas e provavelmente nem conseguem imaginar o incómodo que essas actividades lhe causavam.
Colocado por: Diane
OK. Propriedade privada.
Lavagem de roupa suja na internet.
Afinal quem é que incomoda quem?Estas pessoas agradeceram este comentário:J.C,Vitor Azevedo
Colocado por: pom
Para o seu post...nada!!
Falta o contraditório...mas a fraseologia que utiliza é já indiciadora !
A "filosofia da coisa" não é 'dar estalos com o peito do pé'...
Felicidades e as melhoras para a flatulência e eructação...
Flatulência só quando leio os seus posts..... até mete dó.
Não quer conhecer a minha vizinha? Se calhar juntando 1 triste + 1 triste = muitos moradores alegres
Colocado por: hfviegasa tarifa bi-horaria serve para isso mesmo, por as maquina a lavar a partir das 22:00, se fazem baralho para o vizinho do lado a culpa é do construtor.
Colocado por: unclescrooge<
Como alguém disse acima, falta aqui o contraditório. O senhor não se dá ao trabalho de tentar perceber o impacto das suas actividades no apartamento da senhora, e limita-se a catalogá-la de maluca. Está em sua casa, faz o que lhe apetece. Clássico.
Se calhar, os vizinhos do JPN761 também o consideram maluco. Eles iam ao sotão tratar das suas coisas e provavelmente nem conseguem imaginar o incómodo que essas actividades lhe causavam.
Flatulência só quando leio os seus posts..... até mete dó.
Não quer conhecer a minha vizinha? Se calhar juntando 1 triste + 1 triste = muitos moradores alegres