Colocado por: almeida73Boa noite amigos.
Venho aqui pedir que se pronunciem em relação a uma situação que vivo desde que comprei casa nova.
Entre muitos outros problemas que tenho tido com a construção e construtores, desde que comprei a casa (ainda numa fase fora da crise, ou seja paga a peso de ouro) que tenho tido gravíssimos problemas com uma vizinha do lado que é competamente tresloucada.
A mulherzinha é divorciada e daquelas "encalhadas" traumatizadas, insuportáveis, de mal com tudo e todos. Desde que me mudei para a casa que me tem feito a vida num inferno, colocando mesmo em causa a minha intimidade e relação com a minha esposa.
Desde SMS's insultuosas, a insultos a partir de casa dela (mas que se ouvem), a recados no carro, vale tudo.
Tenho tido muita paciência e calma, até porque tenho formação em artes marciais e tenho tentado conter-me para não perder a cabeça.
O problema em si prende-se com o facto da mulher ter picos de calma e picos de loucuras. Os problemas não são só comigo, são com toda a gente do prédio. Apenas eu tive até agora a "falta de educação" de descer ao nivel da mulherzinha e metê-la em sentido em duas reuniões de condóminos.
A sr.a passa-se por tudo e por nada. Só para terem uma ideia, queixa-se que o motor da exaustão da minha casa de banho a incomóda. Jà se andou a queixar ao construtor, à deco e a outras pessoas / entidades. Todos a mandaram à fava. Ainda assim, o construtor prontificou-se a construir uma parede em pladur com isolamento acústico e uma espessuara máxima de 10cm. Ela não concorda que a intervenção se faça do lado dela. Não percebe que do meu lado é impossível (é uma parede em L e trata-se da minha WC, com pedra nas paredes; do lado dela é uma salazita).
BAsicamente, se um gajo arrota a mulherzinha incomóda-se. Festas em minha casa nunca houve. Os barulhos feitos são minimos e já cheguei ao ponto de, por exemplo, não utilizar aquela casa de banho durante a noite por causa de sua excelência.
O que faziam se estivessem no meu lugar ?? ATé já ponderei vender a casa, mas jamais conseguiria viver comigo mesmo sentindo que me tinha desfeito de algo por causa de um ser inqualificável e que deveria ser colocado em ordem.
PSP ? Acham que resolve a situação ? Os meus advogados tem estado a aguardar ordens minhas para avançar, porque eu estava mesmo a ver se evitava tribunais.
Cumprimentos
Colocado por: almeida73O que faziam se estivessem no meu lugar ??
Colocado por: almeida73Acham que resolve a situação ?
Colocado por: almeida73Desde SMS's insultuosas, a insultos a partir de casa dela (mas que se ouvem), a recados no carro, vale tudo.
Colocado por: Rui A. B.Cada vez estou mais certo do passo que dei em construir casa... nada de vizinhos, barulhos, condomínios, etc...
Colocado por: euO melhor que tem a fazer é viver a sua vidinha e ignorar completamente a senhora. Não perca tempo da sua vida a pensar sequer no caso.
Colocado por: Rui A. B.Cada vez estou mais certo do passo que dei em construir casa... nada de vizinhos, barulhos, condomínios, etc...
Colocado por: FDÉ uma situação complicada, conheço dois casos desses, estranhamente também mulheres.
Num deles, agrediu um vizinho e não sei como, ainda conseguiu ser indemnizada em tribunal... cuidado com isso.
Soluções? Mudar de casa ou ignorar... estas são as melhores.
Quaisquer outras são complicadas e eu não aconselho...
Mas olhe que não é isso que o vai livrar desses problemas.
Vizinhos maus existem em todo o lado, mesmo em moradias...
Colocado por: FDÉ uma situação complicada, conheço dois casos desses, estranhamente também mulheres.
Num deles, agrediu um vizinho e não sei como, ainda conseguiu ser indemnizada em tribunal... cuidado com isso.
Soluções? Mudar de casa ou ignorar... estas são as melhores.
Quaisquer outras são complicadas e eu não aconselho...
Mas olhe que não é isso que o vai livrar desses problemas.
Vizinhos maus existem em todo o lado, mesmo em moradias...
Colocado por: Rui A. B.O meu vizinho mais próximo está a 35 metros e não há a possibilidade de ter vizinhos mais perto, pelo menos enquanto eu quiser.
Colocado por: FDComprar moradias em banda ou geminadas para mim não dava...
A mulherzinha é divorciada e daquelas "encalhadas" traumatizadas, insuportáveis, de mal com tudo e todos.
Apenas eu tive até agora a "falta de educação" de descer ao nivel da mulherzinha e metê-la em sentido em duas reuniões de condóminos
Colocado por: eu
Isso é quase o mesmo que viver em apartamento...
Colocado por: Vitor AzevedoBoa tarde,cuidado com esta situação a mulher pode andar com depressão e ser bipolar e ai a situação pode ser muito complicada,essa doença pode dar para a dita senhora pegar numa faca e voçe ter uma grande surpresa tome cuidado, essa senhora pode mesmo estar com uma grande depressão e cuidado.eu sei do que falo boa sorte e tenha cuidado.a mulher deve ser bipolar.
Colocado por: Vitor AzevedoBoa tarde,cuidado com esta situação a mulher pode andar com depressão ...
Colocado por: zedasilva
Ou então estar mesmo encalhada.
Já pensou em arranjar um "rebocador" que vá dá desencalhar a pobre senhora?
Vai ver ainda arranjava uma amiga
:)))