Colocado por: unclescrooge
Lamento, mas não é nada assim. Por enquanto ainda vamos vivendo num estado de direito, e consequentemente há que cumprir a lei. Em particular a lei do ruído.
Colocado por: asdrubalO melhor a fazer, é pregar-lhe quatro bardoadas pelas costas abaixo quando ninguém estiver a olhar. Se não resultar da primeira vez, na segunda duplicas a dose. Vais ver como ela acaba por piar baixinho.
Colocado por: PMOliveiraBom problemas com vizinhança pelos visto á em todo o lado, eu pensava que era unico.
à barulhos e á barulhos, a titulo de curiosidade, na suiça a legislação do ruido, determina que em prédios após as 22 horas não se utilizem descargas de autoclismo... :)
Colocado por: Miguel CarvalhoBoa tarde asdrubal,se quiser dar umas bardoadas em alguém venha ter comigo talvez lhe sai a sorte grande sou pugilista Á 12 anos e por acaso até gostava de falar consigo ao soco para voçe abrir os olhos,tenha um pouco de juízo senão um dia sai-lhe a sorte grande as coisas não se resolvem por estas vias bom fim de semana
Colocado por: asdrubalHe!,he!, he! Aguentem firme! Se não sabem resolver os problemas à porrada... aguentem firme. Eu não tenho problemas com os vizinhos, desde que parti os queixos a um, agora são autenticos anjinhos.
Colocado por: asdrubalEntão a doidivanas já se acalmou ?