Colocado por: Sergio Rodriguesprontos eu posto uma carago!!!
Colocado por: DOGMA
disse isto quando o sergio falou......tem falta de percebas????
acha que vou falar por falar não??
faça lá como quiser,até era bom para se tirar a limpo!!
não se esqueça que existe um cliente final por trás!
Colocado por: pc ferreiraOs tubos são envolvidos em betão?
Colocado por: DOGMApois não,mas outras coisas já podem ser faladas!!
tretas pc ferreira tretas!!!
vocês a mim nunca mais me enganam,foram simplesmente uns falsos!!
Colocado por: DOGMAvocês lá com a suposta grandeza e em dupla ou trio saiu-lhes o tiro pela culatra!!
Colocado por: pc ferreiraNo final do ano passado recebi através de email um pedido de cotação (não mencionando a zona geográfica) para a aplicação de um sistema de pavimento climatizado Schlüter bekotec therm, algo normal tendo em conta a notoriedade da marca no mercado, o reconhecimento pelo produto, o investimento em marketing através de uma página de internet onde está toda a informação em português, e o elevado padrão de qualidade do sistema e as garantias únicas do sistema;
Como a Schlüter não procede à aplicação, foi feito o estudo económico do mesmo, e reenviado para um aplicador oficial, que além de aplicações esporádicas, promove, divulga e potencia o sistema nos mercados onde está presente;
Após a sua recepção, fui informado que este já conhecia o projecto em causa, que já o havia orcamentado com o sistema Schlüter BEKOTEC - THERM, e que dentro de várias comunicações com este potencial cliente, que o havia aconselhado sobre outras áreas sem quaisquer interesses comerciais, sendo o mesmo um forista como nós;
Que este forista, já tinha outros orçamentos, entre os quais um da Dynamic444 com a marca ivt;
Que tendo em conta a localização da obra na zona Norte, não fazia sentido um acrescentar de custos de deslocação e estadias para esta operação económica que nada iriam beneficiar o potencial cliente e também forista, sendo-me aconselhado o cartaz nvite a outro forista (que não tenho autorização de divulgação do seu nick doravante designado como Abel) para a mesma orçamentação;
Durante o almoço em Penacova foi feita a "panelinha" em que o "abel" elaborou a proposta ao forista cliente.
Dentro de um mercado livre e concorrencial, o cliente tomou a sua decisão, e que aproveito para lhe desejar a melhor sorte do mundo e felicidades para usufruir do seu novo domus, e como não vivo em exclusivo nem do fórum da casa (embora respeite muito todos os seus participantes, apenas visualizadores e até administradores), nem dos contactos que retiro daqui, continuo presente no mesmo fórum como sempre estive, bem identificado com a marca que sou responsável em Portugal, mas procurando ajudar nas áreas que domino e conheço.
mas que problema homem,o problema é vosso....uma suposta "grande marca" com mais 3 pessoas fizeram um caldinho que correu mal!!
diga-me,para que se deu ao trabalho de vir aqui dizer se podia contar connosco para o caso de aparecer um piso radiante Schluter na zona??