Colocado por: thekillerptbom, é onde da menos o sol e o pouco que dá é bem vindo e quero-o todo para mim :)
isto nas minhas conclusões de total leigo obviamente
Colocado por: thekillerptque características precisa do vidro virado a Norte para manter melhor o calor e deixar entrar o sol ?
Colocado por: thekillerptpela ficha energética da casa, Noroeste. e o resto da casa virada a Sudeste
Colocado por: thekillerptum dos orçamentos que recebi estou a achar estranho o uw ser tão alto...
Ab. Interior 74mm 1 Janela oscilobatente direita 2 folhas.
Vidro 6 Camara 18 Vidro 4
Bite curvo
Aro de 74 mm 6 Câmaras
Medidas: 1.535mm X 1.045mm
2,1 W/m²K Transmissão Térmica
35 Db PrestaçãoAcústica
que vos parece?
Colocado por: kascBoa tarde,
Alguém tem contactos para pedir orçamentos na zona de viseu?? O intuito é substituir as janelas antigaaas de aluminio que mais parecem folhas de papel.
Grato...
Colocado por: marcoaraujo
Colocado por: marcoaraujoAinda não encontrei outro caixilho de alumínio que sequer chegue perto deste valor. Mas se conhecerem até agradeço que divulguem.
Colocado por: 147024Bom dia Sr rnja4Real, gostaria que me informasse quais os valores dos diferentes orçamentos para o material que vai instalar, no que diz respeito as medidas do aro, corte térmico, vidro duplo e a qualidade do vidro, uma vez que eu preciso de valores de caixilharia para a minha casa.
Colocado por: balsagothBoa tarde,
Algume me sabe informar sobre a qualidade destas janelas PVC?
PVC: Roypasa S300
Vidro: 3+3/14/4 - climaguard premium (laminado)
Ferragens: winkhaus
Pergunto isto porque o preço que me deram foi quase 40% mais baixo que umas janelas em alumnio.
Obrigado