Colocado por: valtereEu acho q nenhuma máquina tenha entrada de água quente .. Pq a água de entrada arrefece fria arrefece o motor. A máquina é q aquece a água .não , ha modelos que admitem a agua quente e tudo se reverte aos vedantes e componentes plásticos , eu penso que a kranzle é também de 60 graus mas não tenho a certeza até porque a agua não arrefe o motor da kranzle , este é arrefecido pelos seus dissipadores e a sua ventoina direta , outra coisa da ktanzle é o poder de sucção de quase 3 metros de altura , e trabalha com agua salgada , muito usada no ramo naval !!!!
Colocado por: valtereA minha kranzle 195 dp tenho q mudar o óleo ?aquilo não é de mudar muita vez se tiver a nivel dura muitas horas dias .. Aquele óleo não queima ... E se for usado regularmente dura muito tempo mesmo .
Colocado por: valtereA minha n tem o vidrindo p ver o nível. Tem só n parte de cima a vareta. Gostava de saber a onde se tirava o oleonão tem vidro ???? Manda uma foto pro mail sff .
Colocado por: valtereSim soldada. Tem em cima vareta de óleoé assim lembro-me de as vender por pouco mais de 700 € esta maquina foi a ultima versão que vendi , eram iguais a anterior apenas mudava as carcaças e realmente depois de conferir a luneta ... Estes bichos são qualquer coisa de fantástico durante muitos anos ... Quantos bares está a debitar a tua ???? 170 , queres aumentar o power??????
Colocado por: rafaelisidoroNão é tuning é software lol ...
Colocado por: GMCQestava mesmo a brincar ... Sao só uma porca contra porca !!!!!
Reprogramação de centralinas!! Loll