Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 14 abril 2017

# 201

Ando a pensar numa máquina de pressão para "substituir" a trifásica já com uns 20 anos que temos lá em casa...

Ela tem muita pressão, mas não é NADA prática, é pesadíssima, a pistola já não dá para regular....

Ora, o que pretendo, é uma máquina que permita ligação a água quente, o mais quente possível, e vi as Karcher K7 que dizem poder usar água até 60ºC...

A dúvida é, 60ºC notar-se-ão comparando com os 15 20 º "normais"? O objetivo agora será lavar as motas, mas depois quando sair do apartamente e for para a casa nova, será para lavar os carros também e acabar com as visitas ao elefante e companhia...

Aconselham outra?

Obrigado
  1.  # 202

Uma kranzle ...
    • espt
    • 14 abril 2017

# 203

Qual modelo? Sabe temperaturas de entrada?
  2.  # 204

Colocado por: esptQual modelo? Sabe temperaturas de entrada?
    tem para todos os gostos e temperaturas , depende é da algibeira !!!
    •  
      GMCQ
    • 15 abril 2017

# 205

Colocado por: rafaelisidorotem para todos os gostos e temperaturas , depende é da algibeira !!!

Em relação ao post #201?

Colocado por: rafaelisidoroUma kranzle ...
  3.  # 206

4.  # 207

Colocado por: rafaelisidorohttps://www.olx.pt/i2/anuncio/lavadora-de-alta-presso-krnzle-srie-k-1050-p-IDzbUmn.html#:7730767bfd

Isso por exemplo é uma bonequinha !!!
    por mais 200 tem uma portátil pró ... Parecida a esta ... Daí para cima o que não falta é maquinas ...
    • espt
    • 15 abril 2017

# 208

Colocado por: rafaelisidorohttps://www.olx.pt/i2/anuncio/lavadora-de-alta-presso-krnzle-srie-k-1050-p-IDzbUmn.html#:7730767bfd

Isso por exemplo é uma bonequinha !!!

Mais uma que não informa temperatura
    •  
      GMCQ
    • 15 abril 2017

# 209

Colocado por: espt

Mais uma que não informa temperatura

As kranzler é quase tudo gama profissional... Ate essa por 400 e picos tem 130bar e é profisdional tb. Eu ja trabalhei com uma k7 e sao muito boas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • espt
    • 15 abril 2017

# 210

A k7 fala em 180bar e 60C de temperatura máxima de entrada...

Essas Kranzle não informam as temperatura... Se for mais melhor ainda
  5.  # 211

Colocado por: GMCQ

As kranzler é quase tudo gama profissional... Ate essa por 400 e picos tem 130bar e é profisdional tb. Eu ja trabalhei com uma k7 e sao muito boas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:espt
    as pro são todas com motores 1400 rpm e com mais resistência a variação de corrente ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  6.  # 212

Colocado por: esptA k7 fala em 180bar e 60C de temperatura máxima de entrada...

Essas Kranzle não informam as temperatura... Se for mais melhor ainda
    vá ao site da kranzle e veja lá a informação sobre as temp .
  7.  # 213

Colocado por: GMCQ

Em relação ao post #201?

para aqueles valores leva a bomba feita em latão forjado em uma peça única lol
    •  
      GMCQ
    • 15 abril 2017 editado

# 214

Colocado por: rafaelisidoropara aqueles valores leva a bomba feita em latão forjado em uma peça única lol

Essas têm o motor refrigerado a água, parece ser coisa boa. Mas a stanley além de ter aquele problema na junção dos encaixes (o que não transmite confiança no uso), "cheira" muito a plastico.
    • espt
    • 15 abril 2017

# 215

Colocado por: rafaelisidorová ao site da kranzle e veja lá a informação sobre as temp .

Já tentei, mas sem sucesso...
    •  
      GMCQ
    • 15 abril 2017 editado

# 216

Tem neste site um pdf com os produtos e a partir da pag 49 tem as lavadoras a água quente e a temperatura suportada por elas, ou a partir da pag 85 que menciona todas as máquinas e características.
    http://www.lusaveiro.pt/marcas/kranzle
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • espt
    • 15 abril 2017

# 217

Muito obrigado mas provavelmente não me fiz entender.
    Quero uma máquina de água fria que permita entrada de água "quente" e não uma máquina de água quente que aqueça a água ;)

E mesmo nesse catálogo continuam a não informar a temperatura de água admissível à entrada.

O objetivo é ligar a máquina diretamente à água quente das AQS
    •  
      GMCQ
    • 15 abril 2017

# 218

Colocado por: esptMuito obrigado mas provavelmente não me fiz entender.
    Quero uma máquina de água fria que permita entrada de água "quente" e não uma máquina de água quente que aqueça a água ;)

E mesmo nesse catálogo continuam a não informar a temperatura de água admissível à entrada.

O objetivo é ligar a máquina diretamente à água quente das AQS

Pois isso tb nao consegui ver, as de água fria nao mencionam as temperaturas de entrada de água quente, não sei pq será. Mas qualquer uma que seja pelo que tenho lido noutros sites, nenhuma fica abaixo dos 400€!
    • espt
    • 15 abril 2017

# 219

Vou espreitar a Karcher de tarde... Obrigado GMCQ
  8.  # 220

eu penso que elas todas admitem a mesma temperatura , vou ver um catalogo mais antigo que tem as mesmas bombas actuais , eu próprio tentei ver e nem as prof vem atualmente com a informação ...

0.0503 seg. NEW