Colocado por: esptQual modelo? Sabe temperaturas de entrada?tem para todos os gostos e temperaturas , depende é da algibeira !!!
Colocado por: rafaelisidorotem para todos os gostos e temperaturas , depende é da algibeira !!!
Colocado por: rafaelisidoroUma kranzle ...
Colocado por: rafaelisidorohttps://www.olx.pt/i2/anuncio/lavadora-de-alta-presso-krnzle-srie-k-1050-p-IDzbUmn.html#:7730767bfdpor mais 200 tem uma portátil pró ... Parecida a esta ... Daí para cima o que não falta é maquinas ...
Isso por exemplo é uma bonequinha !!!
Colocado por: rafaelisidorohttps://www.olx.pt/i2/anuncio/lavadora-de-alta-presso-krnzle-srie-k-1050-p-IDzbUmn.html#:7730767bfd
Isso por exemplo é uma bonequinha !!!
Colocado por: espt
Mais uma que não informa temperatura
Colocado por: GMCQas pro são todas com motores 1400 rpm e com mais resistência a variação de corrente ...
As kranzler é quase tudo gama profissional... Ate essa por 400 e picos tem 130bar e é profisdional tb. Eu ja trabalhei com uma k7 e sao muito boas.
Colocado por: esptA k7 fala em 180bar e 60C de temperatura máxima de entrada...vá ao site da kranzle e veja lá a informação sobre as temp .
Essas Kranzle não informam as temperatura... Se for mais melhor ainda
Colocado por: GMCQpara aqueles valores leva a bomba feita em latão forjado em uma peça única lol
Em relação ao post #201?
Colocado por: rafaelisidoropara aqueles valores leva a bomba feita em latão forjado em uma peça única lol
Colocado por: rafaelisidorová ao site da kranzle e veja lá a informação sobre as temp .
Colocado por: espt
Já tentei, mas sem sucesso...
Colocado por: esptMuito obrigado mas provavelmente não me fiz entender.
Quero uma máquina de água fria que permita entrada de água "quente" e não uma máquina de água quente que aqueça a água ;)
E mesmo nesse catálogo continuam a não informar a temperatura de água admissível à entrada.
O objetivo é ligar a máquina diretamente à água quente das AQS
Colocado por: espteu penso que elas todas admitem a mesma temperatura , vou ver um catalogo mais antigo que tem as mesmas bombas actuais , eu próprio tentei ver e nem as prof vem atualmente com a informação ...
Já tentei, mas sem sucesso...