Colocado por: lfvmagalhaesTambém não seria mau!! Ainda vou ver se consigo ter o gesso projectado como acabamento final, isso é "impossivel"?
Se eu quiser a casa toda a branco por dentro então a Dyrupla é a melhor coisa? Isto é, se as paredes forem em gesso projectado e os tectos falsos em gesso cartonado/laminado?
Colocado por: jof20001 - para os tectos queria uma tinta mais lavável porque a cozinha está junto à sala sem qualquer separação e nisso a CIN CLEAN é mais lavável que CHARME EXTREME. Outra diferença é que a clean é acetinada e a CHARME EXTREME é mate. Eu nas paredes queria mate e nos tectos queria brilhante (gostos!!). Por fim queria os tectos brancos e as paredes cinza o que iria implicar latas diferentes, e já que ia ter latas diferentes por não marcas diferentes.
2 - Não era o problema de respiração mas não queria destruir o efeito do isolamento (pelo menos nas paredes) daí a escolha que dizia tintas permeável ao vapor de água (pelos menos na ficha técnica)
PS: em relação ao isolamento no verão 5 estrelas, nos dias que fez de máxima 35 graus, o interior com as janelas fechadas não passou dos 27 graus. A cave ainda mais baixo, acho que o melhor isolamento é mesmo a terra :D
ps2: se o equivalente da aquarepel na dyrup é o Dycrilforce. Qual o equivalente na robbialac do adn fachadas?
Colocado por: jof2000Posso ter sido enganado mas enquanto na clean noto algo brilho/reflexo na charme extreme noto zero brilho.pois ai ha algum engano de certeza , garantidamente a clean é mate profundo sem qualquer tipo de brilho . a ser enganado ou não não lhe posso ajudar .
Estava indeciso entre a ADN e a aquarepel como pensava que eram semelhantes optei pela + barata. Embora já me seja tarde, quais são então as vantagens da ADN em relação à aquarapel/Dycrilforce ?