mas olhe k é jota, aquele diametro em pex é uma coisa em ppr outra e em multicamada outra ainda!
- qual o caudal, velocidade e perdas de carga ao longo do tubo que acha indicado
Colocado por: j cardosoÓptimo. Diga então qual era o diâmetro que devia estar ali e porquê:
- qual o caudal, velocidade e perdas de carga ao longo do tubo que acha indicado
Colocado por: datodeve ser como o Sérgio a recomendar bombas de agua de 2500€ para regar os tomates da horta...dato doulhe a escolher, quer k seja mal educado ou sincero? é k as duas vao dar à mesma coisa!
petaculo..
lol esse nem disso percebe..e diz q ganha a vida a Picheleiro..bem, parece q ganha bem
espera mm uma resposta?? com valores ou desenhos??
Colocado por: j cardosomuda tb o diametro interno!
Só uma coisa muda: o coeficiente de rugosidade. Mas pode sempre explicar :
Colocado por: j cardoso
Vamos fazer uma coisa, dato: não abandalhe. Se quiser responder à pergunta também o pode fazer
Colocado por: DOGMA
espero que o FD esteja atento.
e não é preciso fazer contas!
quem não souber responder a isto não sabe dizer qual é o diâmetro indicado nem sabe avaliar se aquele diâmetro está bem ou não
Colocado por: DOGMAestão a querer fugir ao principal,digam lá onde existe aquele material???
Colocado por: j cardosoO Sérgio disse que aquele é muito grande, a minha questão é: porque é que acha grande? Então qual é que punha? Ou, se quiser de uma forma mais directa:como é que sabe qual é o diâmetro indicado?ho jota como disse em cima uma e um quarto em pex é agua com fartura, tb admiti k n sei o k esta para a frente, o k tb disse foi k é completamente diferente 40mm em ppr em pex ou em multi!
Porque quem não souber responder a isto não sabe dizer qual é o diâmetro indicado nem sabe avaliar se aquele diâmetro está bem ou não, percebe?Concordam com este comentário:Picareta
Colocado por: Sergio Rodriguesho jota como disse em cima uma e um quarto em pex
Colocado por: DOGMAnada disso,quer responder responde não quer...deixe-se ficar assim!!
mas já que é assim,3 casas de banho e uma cozinha,uma casa rasteira....caudal e pressão não é problema na zona.
tb admiti k n sei o k esta para a frente
Colocado por: Picaretaesta a fría em "pvc?" e a quente em pex
onde é que está isso?
lá estão as evasivas!!
esses dados são insuficientes para responder à questão
está aí a planta!!