Colocado por: Joao Dias
Blá blá blá... manuais... blé blé blé... cadernos... blá blá blá... fiscalizações. O disco é sempre o mesmo!!!
Depois é ver as cagadas que por ai andam... grande parte delas bem graves (até um leigo como eu vê) mas essas como estão de acordo com os ditos regulamentos estão todas bem. RIDICULO!!!
(PS: não fui eu que postei a foto... volto a dizer que por mim nem lá estava!!)
Colocado por: j cardosoEntão diga lá: como faz isso? Ande lá que tenho de dar a resposta a um clienteho jota n estou a perceber a pergunta, esta a perguntar como ligo as pecas à prumada é isso?
Colocado por: pc ferreira
E k? Nem eu! Mas também não vim dizer que assim é que estavam todas feitas quando já sabemos que não é assim que se deve fazer.
E dos regulamentos, enquanto dono de obra, preocupe-se e analise.
Colocado por: trabalharmuitobeme o meu cunhado também, sabe quem é o meu cunhado, também é membro do forum, malta da canalização.
Colocado por: Joao DiasPreocupar-me?? Mais?? O meu canalizador é o DOGMA. Isso faz de mim um dos DO mais preocupados que por aqui andam!! Com este estou á vontade e para meu espanto houve quem hoje me confirmasse isso. Até passo a citar, "só é pena o Homem ser de tào longe". E olhe que isto veio de uma das pessoas (Eng.) mais exigente e picuinhas que conheço!!
Preocupar-me?? Mais?? O meu canalizador é o DOGMA. Isso faz de mim um dos DO mais preocupados que por aqui andam!!
incisivo, prefiro mil vezes o meu isolamento mal amanhado e remendado (como disse o seu parceiro) do que qualquer outro que eu alguma vez vi!!!
Colocado por: Joao Diasnunca tive problema algum em assumir aqui publicamente a minha admiração pelo Dogma.
Colocado por: Joao Dias...Mas fotos suas
Colocado por: Joao Diasas cagadas que por ai andam
Colocado por: Joao Diasos ditos regulamentos
Colocado por: Sergio Rodriguescosta53 entao s tiver residuos d uma maquina d lavar roupa voce liga esse esgoto à mesmj fossa das sanitas?
Colocado por: Costa53o problema n é s é sinfonada ou n mas sim s ela deixa d trabalhar por causa das maquinas!
Não compreendo a questão!.. Refere-se a uma fossa ou colector, se referir-se ás aguas sujas de uma máquina de roupa claro que não, crio uma prumada para cozinhas /lavandaria independente das sanitas/wc´s quanto a ligar a uma fossa se for ceptica e sinfonada não vejo qualquer problema.
Colocado por: Sergio Rodrigueso problema n é s é sinfonada ou n mas sim s ela deixa d trabalhar por causa das maquinas!
Colocado por: Costa53Anda por aqui um intruso de nome vident a rogar pragas já deram por isso!...
Colocado por: Sergio Rodriguesnunca ouviu falar em colocar um animal morto dentro d uma fossa para ela voltar a trabalhar? estou a falar das bacterias sr costa!